“Na manhã de hoje, 06/05, o Núcleo de Operações com Cães (NOC), do Denarc, em trabalho de rotina, logrou êxito em identificar um veículo Strada, recém

👇
“Na manhã de hoje, 06/05, o Núcleo de Operações com Cães (NOC), do Denarc, em trabalho de rotina, logrou êxito em identificar um veículo Strada, recém chegado em Porto Velho por meio de transportadora de veiculos, cuja carga consistia em, aproximadamente 30kg de cocaína!
Após o trabalho dos cães farejadores, em busca preliminar, foram encontrados alguns tabletes de cocaína na cabine do veículo!
Isto feito, acionou-se o SEVIC do Denarc para o apoio necessário e início das investigações a fim de localizar os proprietários da droga ilícita.
O cão de nome “Robin”, da raça pastor belga malinois, foi o responsável pela localização da droga ilícita!
Hoje, o Núcleo de Operações com Cães do Denarc tem em seu plantel três cães da raça pastor belga malinois treinados para busca e localização de substâncias proscritas, tais como maconha, cocaína e todos os seus derivados!
Salientamos que o acionamento do NOC poderá ser feito por qualquer unidade policial, através de contato com o Delegado Diretor do Denarc, que informará ao NOC a demanda de trabalho

Por: PC/RO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.