Connect with us

Policial

Jovem que teve o corpo carbonizado foi morta porque não devolveu dinheiro ao assassino, que já está preso

Published

on

Cem reais. Essa foi à motivação da morte da jovem Emile Najara Costa de Souza, 18 anos, assassinada com um tiro e que teve o corpo carbonizado, segundo detalhou a delegada Leisaloma Carvalho. O acusado Claudenir Sales dos Santos Filho, foi preso temporariamente na manhã desta sexta-feira (20).

Após o corpo da vítima ser encontrado carbonizado na noite do dia 5 deste mês, às margens do lago Jatuarana, logo após a ponte sobre o rio Madeira, sentido Humaitá, na zona rural de Porto Velho, os policiais da Delegacia de Homicídios iniciaram as investigações.

Anúncio

Um dia antes do desaparecimento da vítima, a prima dela procurou a Polícia e registrou uma ocorrência, relatando que ela teria desaparecido, após sair de casa para encontrar um homem.

Durante as investigações, os policiais descobriram que Claudenir e Emile, chegaram a se relacionar, dias antes do crime acontecer.

A Polícia descobriu que Claudenir teria feito uma transferência via Pix no valor de R$ 200 para Emile, que seria usado para os dois gastarem em uma boate.

Anúncio

De acordo com a delegada Leisaloma Carvalho, o acusado e a vítima teriam se desentendido e Emile gastou o dinheiro enviado por Claudenir, o que deixou o acusado com raiva. “Ela chegou a enviar metade do dinheiro para o acusado, mas quando ligou afirmando que iria pagar o resto do dinheiro, ele então disse que não precisava, que estava tudo bem e marcou um novo encontro com a vítima”, explicou a delegada.

Sem saber que cairia em uma emboscada, Emile foi até o apartamento de Claudenir, a convite dele. “No local, ela foi assassinada, provavelmente com um tiro no pescoço. Após mantar a jovem, ele contou com o apoio de comparsas para tirar o corpo do apartamento e leva-lo para o ramal onde ela foi queimada”, disse Leisaloma Carvalho.

Com a identificação do acusado, a delegada representou pela prisão temporária de Claudenir, que foi deferida pela justiça. Preso, ele disse que o tiro que matou a jovem foi acidental e que queimou o corpo em um ato de nervosismo. “Mas nós sabemos de fato o que realmente aconteceu, que terminou com a morte da jovem. Ele inclusive, conhecia muito bem a região onde a vítima foi encontrada canonizada”, afirmou a delegada.

Anúncio

Câmeras de segurança registraram o momento da chegada de Emile no apartamento de Claudenir. Minutos depois, provavelmente depois de ter matado a jovem, o acusado aparece na frente do apartamento falando no celular.

Logo em seguida, um veículo Jeep, que foi localizado dias depois do crime, chega ao apartamento, estaciona de ré, e o corpo dela é colocado dentro do carro.

Ainda durante as investigações, os policiais descobriram que Claudenir, é suspeito de integrar uma quadrilha especializada em roubo, que atua na capital. Em um dos assaltos, ele foi flagrado por câmeras de segurança.

Anúncio

Preso, o acusado foi levado para o presídio, onde ficou à disposição da justiça.



Fonte: Rondôniaagora

Anúncio
Continue lendo
Anúncio
CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

ADOLESCENTE DE 13 ANOS É ESTUPRADA POR QUATRO INDIVÍDUOS EM GUAJARÁ MIRIM AO VOLTAR DA ESCOLA

Published

on

Na última quinta-feira(17) de maio de 2024, uma adolescente de 13 anos de idade deu entrada no Hospital Bom Pastor, em Guajará-Mirim, vítima de estupro. Segundo relatos, a vítima saiu da escola, localizada na vizinhança de sua residência, no período da tarde. No caminho de volta para casa, por volta das 17h, ela foi abordada por quatro indivíduos, que a seguraram, amordaçaram e consumaram o ato.

A genitora, preocupada com a demora da filha, enviou seu pai para procurá-la. O tio da vítima a encontrou no caminho e a trouxe de volta para casa. Posteriormente, a equipe da CASAI (Casa de Saúde Indígena) foi acionada e transportou a vítima, acompanhada de seus pais, uma enfermeira e um psicólogo, até a cidade de Guajará Mirim.

 

Anúncio

A jovem está sob observação médica no Hospital Bom Pastor, e a guarnição responsável pelo caso registrou o ocorrido e encaminhou as informações à Delegacia Regional para as medidas cabíveis.

 

Fonte: Hashtag24horas

Anúncio
Continue lendo

Policial

Jovem é alvejado a tiros no bairro planalto e morre enquanto recebia os primeiros socorros no Hospital Regional

Published

on

No início da noite desta segunda-feira, dia 06, um homem sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Planalto, em Guajará-Mirim. A vítima dos disparos foi socorrida pelas guarnições da Polícia Militar que atenderam à ocorrência.

Segundo informações de testemunhas, a vítima estava no local quando dois indivíduos chegaram em uma bicicleta elétrica. Um deles sacou a arma de fogo e começou a alvejar o jovem que foi identificado como sendo Pedro Henrique de Oliveira Dias.

Após ser atingido pelos tiros, Pedro caiu ao solo agonizando. Os tiros acertaram o rosto da vítima. Ele foi socorrido por uma guarnição da Polícia Militar em estado grave para o Pronto Socorro do Hospital Regional. Entretanto, não resistiu aos ferimentos e faleceu enquanto recebia atendimento.

Anúncio

O corpo será encaminhado pelo Rabecão para o Instituto Médico Legal (IML) em Porto Velho para realização do exame de necropsia.

Fonte: Guajará Notícias

Anúncio
Continue lendo

Policial

Grupo de Inteligência de Fronteira e cooperação da polícia Boliviana, recuperou um veículo Hyundai HB 20, de cor Prata.

Published

on

A polícia militar na realização da Operação Protetor de Fronteiras e Divisas na região de Guajará Mirim, fronteira com a Bolívia, com o apoio do Grupo de Inteligência de Fronteira e cooperação da polícia Boliviana, recuperou um veículo Hyundai HB 20, de cor Prata, placa RTM6H02, que já estava do lado boliviano segundo a polícia também estava sendo desmontado e provavelmente para vender as peças. O veículo pertence a uma locadora de veículos e foi encaminhado para a base do GISF (Grupo de Inteligência de Fronteira) para ser restituído ao proprietário.

Fonte: Polícia Militar.

Continue lendo

EM ALTA