Esportes
SEM APOIO EM GUAJARÁ-MIRIM, JOVEM MUDA PARA MATO GROSSO, É ACOLHIDO POR PREFEITURA E É CAMPEÃO BRASILEIRO ESCOLAR DOS 800 METROS RASOS
Depois de tentar evoluir no atletismo em Guajara-Mirim, o jovem Luís Felipe Oliveira Brasil, de 13 anos, sem receber qualquer tipo de apoio da cidade onde mora, foi adotado pelo Governo do Estado do Mato Grosso e Prefeitura da cidade de Barra do Garça.
Luís Felipe foi aluno do Colégio Tiradentes, em Guajara-Mirim, campeão dos Jogos Escolares da Pérola (JEP), campeão mato-grossense escolar sub 14, e agora sagrou-se campeão escolar sub 14, em Recife, capital pernambucana.
O jovem fenômeno do atletismo brasileiro é filho de Melquizedeque Brasil Gutierre, natural de Guajará-Mirim, e de Lidiane Oliveira da Silva, natural de Brasília, Distrito Federal. Tem 1;73m e pesa 53 kg.
Sua mais recente vitória foi a conquista do título de campeão brasileiro escolar dos 800 metros rasos.
Que neste momento político por que passa Guajará-Mirim, o eleitor saiba eleger uma pessoa compromissada com o futuro de nossos jovens, disposta a apoiar e investir no esporte, na cultura, na arte e em tudo que possa fortalecer nossas futuras gerações.
Fonte: Guajará em Foco