Connect with us

Últimas Notícias

OPINIÃO: Sem Mundial, Palmeiras deixa Corinthians mais longe

Published

on

Títulos o Palmeiras já tinha mais que o Corinthians no século 20.

Mas o que dá inveja no maior rival do meu clube é que agora, além dos títulos, o Palmeiras tem muito mais futuro que o Corinthians.

Anúncio

No século passado, o Palmeiras era na maior parte do mesmo tempo tão bagunçado quanto o Corinthians.

Mustafá Contursi e Alberto Dualib eram farinha do mesmo saco.

Anúncio

Ambos eram campeões por suas camisas ou quando algum patrocinador, como Parmalat e MSI, colocavam uma montanha de dinheiro na contratação de jogadores.

Chegou o século 21, quando o Corinthians foi campeão como nunca, ganhando a tão sonhada primeira, e até agora única, Libertadores.

Só que o Palmeiras passou a colecionar títulos como se colecionasse figurinhas.

Anúncio

E novamente tem uma galeria de títulos mais reluzente que a corintiana.

Só que agora o Palmeiras é um clube muito bem administrado, com finanças em ordem, organizado, com caixa para contratar grandes jogadores.

Tudo ao contrário do caótico Corinthians.

Eu trocaria um Mundial de Clubes para ter o mesmo presente e, principalmente, futuro que o Palmeiras tem.

Anúncio

https://www.espn.com.br/futebol/palmeiras/artigo/_/id/12962245/opiniao-titulos-sem-mundial-palmeiras-deixa-corinthians-mais-longe

Continue lendo
Anúncio
CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias

Prefeitura limpa sede de Irmandade para grande festa no fim de semana

Published

on

A Prefeitura Municipal de Guajará-Mirim efetuou a limpeza da avenida e da área física onde fica localizada a sede da Irmandade do Divino Espírito Santo de Guajará-Mirim.

Os trabalhos foram efetuados pelo servidor comissionado Roberto dos Santos Silva, o Roberto do Mercado, e a sua equipe denominada Amigos da Roçadeira.

A sede da Irmandade fica na Av. Estevão Correia, no bairro São José, onde acontece todos os anos a festa do Divino Espírito Santo.

Anúncio

Este ano a programação que vem sendo desenvolvida durante dias, terá seu encerramento neste sábado, 18, e domingo, 19, com a realização de arraial, santa missa e procissão pelas ruas do bairro, como ocorre todos os anos.

Roberto do Mercado acentua que é importante atender a comunidade em seus pedidos e que este é especial por tratar-se de uma festa religiosa e cujos fiéis mantêm uma tradição de louvor e adoração ao Divino Espírito Santo, a terceira pessoa da Santíssima Trindade.

Fonte: Guajará em Foco

Anúncio
Continue lendo

Últimas Notícias

FÉ E RELIGIOSIDADE: Conheça a programação final da Festa do Divino neste ano de 2024

Published

on

Tradição que iniciou no Vale do Guaporé há mais de 100 anos e depois foi trazida para Guajará-Mirim por fiéis de origem guaporeana, a Festa do Senhor Divino Espírito Santo, evento religioso que já faz parte dos Calendários do Estado de Rondônia e do município de Guajará-Mirim, neste ano de 2024 aproxima-se de seu final.

Eis a programação que vai fechar os festejos deste ano:

Avançando nos preparativos para o Festejo 2024, hoje trouxemos aqui para todos a Programação de dias de muita fé, devoção e amor…

Anúncio

– Terço/Novena com Missa:

17 de maio às 19h

– Vigília de Pentecostes/Procissão do Mastro e Show de Prêmios

Anúncio

Dia 18 de maio às 19h

– Missa Solene de Pentecostes e Procissão:

Dia 19 de maio às 17h

Anúncio

Venha e participe conosco desses dias de Festa em nossa Comunidade.

Realização:

Paróquia Nossa Senhora do Seringueiro

Anúncio

Comunidade Divino Espírito Santo

Irmandade do Divino Espírito Santo – Guajará Mirim/RO

Fonte: Guajará em Foco

Anúncio
Continue lendo

Últimas Notícias

Cidadão dirige casa que abriga e ajuda cristãos necessitados em Guajara-Mirim

Published

on

O cidadão Manoel Almiro Brasil Oliveira, 51 anos, nasceu em Manicoré – AM, e desde 2010 vive em Guajara-Mirim, no Bairro Santo Antônio.

Como que atendendo um mandado de Deus, ele montou o Instituto Casa de Oração Para Todos os Povos, que acolhe pessoas que não têm onde morar e também abriga cristãos que chegam de passagem para seguir viagem para outros destinos e os abriga dando dormida até seguir para seus destinos.
Sobrevivendo com extrema dificuldade e sem recursos materiais e financeiros para tocar a obra, depende de doações e auxílio de pessoas de bom coração.
Dada a importância do trabalho altamente social que desenvolve em favor de pessoas menos favorecidas, Manoel Almiro espera que o poder público e pessoas tementes a Deus possam ajudá-lo a cumprir essa missão divina, efetuando doações e o necessário apoio para continuar apoiando irmãos menos favorecidas e, portanto, vulneráveis.

Fonte: Guajará em Foco

Anúncio
Continue lendo

EM ALTA