Connect with us

Últimas Notícias

O Vereador e Professor da Educação Municipal de Guajará-Mirim faleceu neste sábado (06) no Hospital Regional de Guajará-Mirim-RO.

Published

on

Mario Cezar de Carvalho, 50 anos, nascido no dia 09 de fevereiro de 1970, na maternidade Cláudio Fialho em Guajará Mirim, filho de Mirandi Leopoldino dos Santos e Alice Nazaré de Carvalho, de uma família de 14 irmãos, pai de 04 filhos, servidor público, atuando como professor da rede Municipal desde 1993.

Começou sua profissão na área rural, atualmente lecionava na Escola Irmã Hilda. Entrou na vida política no de 2004 como vereador, filiado ao MDB e já está no seu quarto mandato, atualmente era vice-presidente da Câmara Municipal.

Mario Cezar, era muito querido e popular no Bairro Santa Luzia onde residia. Ele deixa um legado de luta em prol do Municipio de Guajará-Mirim-RO.

Anúncio

Guajará-Mirim está de luto, seu corpo será velado na Camara Municipal de Guajará-Mirim-RO.

Fonte: Agora Guajará

Anúncio
Continue lendo
Anúncio

Últimas Notícias

Prefeitura limpa sede de Irmandade para grande festa no fim de semana

Published

on

A Prefeitura Municipal de Guajará-Mirim efetuou a limpeza da avenida e da área física onde fica localizada a sede da Irmandade do Divino Espírito Santo de Guajará-Mirim.

Os trabalhos foram efetuados pelo servidor comissionado Roberto dos Santos Silva, o Roberto do Mercado, e a sua equipe denominada Amigos da Roçadeira.

A sede da Irmandade fica na Av. Estevão Correia, no bairro São José, onde acontece todos os anos a festa do Divino Espírito Santo.

Este ano a programação que vem sendo desenvolvida durante dias, terá seu encerramento neste sábado, 18, e domingo, 19, com a realização de arraial, santa missa e procissão pelas ruas do bairro, como ocorre todos os anos.

Roberto do Mercado acentua que é importante atender a comunidade em seus pedidos e que este é especial por tratar-se de uma festa religiosa e cujos fiéis mantêm uma tradição de louvor e adoração ao Divino Espírito Santo, a terceira pessoa da Santíssima Trindade.

Fonte: Guajará em Foco

Continue lendo

Últimas Notícias

FÉ E RELIGIOSIDADE: Conheça a programação final da Festa do Divino neste ano de 2024

Published

on

Tradição que iniciou no Vale do Guaporé há mais de 100 anos e depois foi trazida para Guajará-Mirim por fiéis de origem guaporeana, a Festa do Senhor Divino Espírito Santo, evento religioso que já faz parte dos Calendários do Estado de Rondônia e do município de Guajará-Mirim, neste ano de 2024 aproxima-se de seu final.

Eis a programação que vai fechar os festejos deste ano:

Avançando nos preparativos para o Festejo 2024, hoje trouxemos aqui para todos a Programação de dias de muita fé, devoção e amor…

– Terço/Novena com Missa:

17 de maio às 19h

– Vigília de Pentecostes/Procissão do Mastro e Show de Prêmios

Dia 18 de maio às 19h

– Missa Solene de Pentecostes e Procissão:

Dia 19 de maio às 17h

Venha e participe conosco desses dias de Festa em nossa Comunidade.

Realização:

Paróquia Nossa Senhora do Seringueiro

Comunidade Divino Espírito Santo

Irmandade do Divino Espírito Santo – Guajará Mirim/RO

Fonte: Guajará em Foco

Continue lendo

Últimas Notícias

Cidadão dirige casa que abriga e ajuda cristãos necessitados em Guajara-Mirim

Published

on

O cidadão Manoel Almiro Brasil Oliveira, 51 anos, nasceu em Manicoré – AM, e desde 2010 vive em Guajara-Mirim, no Bairro Santo Antônio.

Como que atendendo um mandado de Deus, ele montou o Instituto Casa de Oração Para Todos os Povos, que acolhe pessoas que não têm onde morar e também abriga cristãos que chegam de passagem para seguir viagem para outros destinos e os abriga dando dormida até seguir para seus destinos.
Sobrevivendo com extrema dificuldade e sem recursos materiais e financeiros para tocar a obra, depende de doações e auxílio de pessoas de bom coração.
Dada a importância do trabalho altamente social que desenvolve em favor de pessoas menos favorecidas, Manoel Almiro espera que o poder público e pessoas tementes a Deus possam ajudá-lo a cumprir essa missão divina, efetuando doações e o necessário apoio para continuar apoiando irmãos menos favorecidas e, portanto, vulneráveis.

Fonte: Guajará em Foco

Continue lendo

EM ALTA