Últimas Notícias

Andreas Pereira diz como Fulham lida com ‘pedreira’ Liverpool

Published

on

O Fulham de Andreas Pereira enfrenta o Liverpool nesta quarta-feira (10), às 17h (de Brasília), em Anfield, pelo jogo ida da semifinal da Copa da Liga Inglesa, com transmissão exclusiva para assinantes Star+. E, apesar do favoritismo dos Reds, o ex-Flamengo está confiante na classificação.

Em entrevista exclusiva ao ESPN.com.br, o brasileiro afirmou que a sua equipe terá que fazer uma partida ”praticamente perfeita” para bater o poderoso time de Jürgen Klopp, o que não é impossível.

Anúncio

”Sobre o Liverpool, essa pedreira, vai ser um caminho difícil de percorrer para ir para a final. A gente acredita, temos que fazer o jogo perfeito”, disse.

”É muito difícil, mas não é impossível. Então a gente sabe da qualidade deles, sabe dos grandes jogadores que eles têm. Temos que respeitar a gente mesmo também e tentar tirar eles dessa finalzinha”, completou.

Anúncio

Andreas comentou ainda sobre a grande final do Mundial de Clubes entre Manchester City e Fluminense, times os quais conhece muito bem. Na decisão, a equipe de Pep Guardiola goleou o Tricolor por 4 a 0, mesmo sem ter duas de suas principais estrelas em campo: Kevin De Bruyne e Erling Haaland.

E, para o meio-campista, o City, um dos melhores clubes do mundo, tem muito a ensinar aos brasileiros, principalmente no que diz respeito à intensidade dentro das quatro linhas.

”O City hoje é um dos maiores clubes do mundo. O Fluminense fez uma Libertadores muito boa. Para mim, o jogo, pela intensidade que estão acostumados no City é normal acontecer o que aconteceu. O Fluminense colocou a ideia de jogo ali, se manteve com a bola, mas a diferença de intensidade para o City é muito grande”, opinou.

Anúncio

”Até no final do jogo, quando eles diminuíram a intensidade deu para ver, sem o Haaland e o De Bruyne, que eles estão ainda em um outro patamar. Eu acho que os times brasileiros precisam ver isso. Se o brasileiro misturar intensidade com a qualidade que tem, não tem ninguém que segure”, finalizou.

Destaque do Fulham, Andreas soma 24 jogos na temporada, com um gol e seis assistências. Números que pretende aumentar diante do poderoso Liverpool nesta quarta-feira para escrever seu nome na história dos Cottagers.

Onde assistir a Liverpool x Fulham?

Liverpool x Fulham terá transmissão exclusiva para assinantes Star+, nesta quarta-feira (11), às 17h (horário de Brasília).

https://www.espn.com.br/futebol/premier-league/artigo/_/id/13074207/andreas-diz-fulham-lida-pedreira-liverpool-lembra-city-x-flu-cita-diferencial-premier-league

Anúncio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EM ALTA

Sair da versão mobile