Policial

Adolescente que estava desaparecida foi assassinada por assistente social em Rondônia

Published

on

O corpo da adolescente Laryssa Victória Pereira Rossato, de 17 anos, foi localizado por policiais civis em uma cova rasa, nos fundos de uma residência, localizada no município de Ouro Preto do Oeste. O acusado de cometer o crime, o assistente social Ronaldo dos Santos Lira foi preso.
Laryssa Victória estava desaparecida desde a última sexta-feira (18), após sair com amigas.

O desaparecimento mobilizou a família e as autoridades policiais.

Anúncio

Após um intenso trabalho da Polícia Civil no final de semana, inclusive com relatos de testemunhas que viram o acusado e a vítima caminhando juntos na rua, os investigadores foram até a casa de Ronaldo.

No local, os policiais flagraram o homem lavando o chão do quarto da casa dele. Atrás da residência, os agentes perceberam que havia um colchão queimado e uma espécie de fogueira feita com tijolos.

Os policiais perceberam ainda, que do lado da casa, havia uma terra mexida. Questionado, Ronaldo apresentou várias versões sobre quando teria visto a vítima pessoalmente. Ele saiu do local e os agentes permaneceram, dando continuidade nas investigações.

Anúncio

Desconfiados de uma possível ocultação de cadáver, os investigadores começaram a cavar no local onde a terra estava mexida. Foi quando o corpo da adolescente foi encontrado enrolado em um cobertor.

Rapidamente, os policiais foram até a residência da mãe de Ronaldo, onde ele estava, e deram voz de prisão para o acusado.

A Polícia conseguiu imagens de câmeras de segurança que registraram a vítima e o acusado caminhando juntos, horas antes do crime. Em uma das filmagens, Ronaldo aparece carregando a adolescente.

Anúncio

Agora, a investigação continua, para saber de que forma a adolescente foi morta, a motivação e se ela chegou a ser abusada sexualmente antes ou após o crime brutal.

Ronaldo dos Santos Lira é envolvido no meio político da região, tendo sido candidato em 2020 pelo PSDB. Agora está filiado ao PSD.



Fonte: Rondôniaagora

Anúncio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EM ALTA

Sair da versão mobile