Connect with us

Policial

Outro acusado de morte de dona de bar é preso com arma

Published

on

Preso no distrito de União Bandeirantes, Marcos Antônio de Souza, esposo de Luzanira Silva da Costa, ambos acusados de terem participação na morte a tiros de Marilda Pereira Escobar, 55 anos, na noite do dia 22 de novembro do ano passado, na região do Cai N’água, centro da capital, foi encaminhado para a sede da Delegacia de Homicídios, juntamente com uma pistola, que pode ser a mesma usada na execução da vítima.

O acusado foi preso em sua residência, durante a Operação Luz Vermelha, deflagrada pela Delegacia de Homicídios de Porto Velho.

Anúncio

A prisão temporária dele foi cumprida por policiais do CORE, com apoio de policiais rodoviários federais. Com Marcos foi encontrada a pistola, que segundo a delegada Leisaloma Carvalho, pode ser a mesma que foi usada para matar Marilda. O marido da vítima também foi baleado, mas conseguiu sobreviver.

Além das prisões, os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão, todos expedidos pela justiça de Porto Velho. Várias munições foram encontradas na residência dele, em União Bandeirantes.

Para a Polícia, conforme apurado no inquérito policial, Marcos é o homem que aparece nas imagens de câmera de segurança entrando no bar da vítima Marilda. Em seguida, ele saca a arma e efetua vários disparos contra a mulher e o companheiro dela. Os dois estavam conversando atrás do balcão do estabelecimento comercial, que segundo a Polícia, funcionava como um ponto de prostituição.

Anúncio

Marilda foi atingida com um tiro no rosto e um no peito. O companheiro dela, foi ferido com dois disparos no tórax.

Os dois acusados serão encaminhados para o sistema prisional, onde ficarão à disposição da justiça.



Fonte: Rondôniaagora

Anúncio
Continue lendo
Anúncio
CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Jovem é alvejado a tiros no bairro planalto e morre enquanto recebia os primeiros socorros no Hospital Regional

Published

on

No início da noite desta segunda-feira, dia 06, um homem sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Planalto, em Guajará-Mirim. A vítima dos disparos foi socorrida pelas guarnições da Polícia Militar que atenderam à ocorrência.

Segundo informações de testemunhas, a vítima estava no local quando dois indivíduos chegaram em uma bicicleta elétrica. Um deles sacou a arma de fogo e começou a alvejar o jovem que foi identificado como sendo Pedro Henrique de Oliveira Dias.

Após ser atingido pelos tiros, Pedro caiu ao solo agonizando. Os tiros acertaram o rosto da vítima. Ele foi socorrido por uma guarnição da Polícia Militar em estado grave para o Pronto Socorro do Hospital Regional. Entretanto, não resistiu aos ferimentos e faleceu enquanto recebia atendimento.

Anúncio

O corpo será encaminhado pelo Rabecão para o Instituto Médico Legal (IML) em Porto Velho para realização do exame de necropsia.

Fonte: Guajará Notícias

Anúncio
Continue lendo

Policial

Grupo de Inteligência de Fronteira e cooperação da polícia Boliviana, recuperou um veículo Hyundai HB 20, de cor Prata.

Published

on

A polícia militar na realização da Operação Protetor de Fronteiras e Divisas na região de Guajará Mirim, fronteira com a Bolívia, com o apoio do Grupo de Inteligência de Fronteira e cooperação da polícia Boliviana, recuperou um veículo Hyundai HB 20, de cor Prata, placa RTM6H02, que já estava do lado boliviano segundo a polícia também estava sendo desmontado e provavelmente para vender as peças. O veículo pertence a uma locadora de veículos e foi encaminhado para a base do GISF (Grupo de Inteligência de Fronteira) para ser restituído ao proprietário.

Fonte: Polícia Militar.

Continue lendo

Policial

DISS REALIZA AÇÃO DE PROMOÇÃO E PREVENÇÃO AO USO E ABUSO DE ÁLCOOL E OUTRAS DROGAS AO EFETIVO DO BPFRON

Published

on

Visando promover uma discussão sobre o uso abusivo de álcool e outras drogas, a Diretoria de Serviço Social da PMRO recebeu na primeira quinzena do mês de março, integrantes do Batalhão de Fronteira – BPFRON para uma conversa, com a major PM Psic Tomazi.

Cerca de 25 militares, divididos em dois encontros, participaram da atividade, que abordou tecnicamente as consequências que o consumo de álcool e outras drogas trazem para a saúde, convivência familiar, social e profissional, e tiveram a oportunidade de conhecer a realidade sobre a prevenção e o tratamento para tais casos.

O consumo excessivo de álcool e outras drogas pode gerar impactos significativos na saúde física, mental e social dos indivíduos, como doenças cardiovasculares, danos ao fígado, distúrbios mentais, dependência, isolamento, conflitos familiares, prejuízos na vida funcional, entre outros.

A PMRO sabe o quão fundamental é promover a conscientização sobre os riscos associados ao uso abusivo de álcool e outras drogas, e oportuniza pela Diretoria de Serviço Social os serviços de psiquiatra, psicologia e serviço social para cuidar da tropa.

Os agendamentos para os atendimentos com o médico psiquiatra e os psicólogos podem ser realizados pelo WhattsApp da DISS: 69 98482-7137.

Anúncio

Fonte: PM/RO

Anúncio
Continue lendo

EM ALTA