Veículo utilizado em assalto por falsos Policiais é abandonado no bairro da Serraria em Guajará-Mirim

Após um assalto audacioso flagrado por câmeras de seguranças, no inicio da tarde de quinta-feira (21), na Avenida Duque de Caxias no bairro Caetano, Policiais do Serviço de Investigações Vigilância e Capturas, juntamente com uma equipe do NI Núcleo de Inteligência, Policiais Militares e Serviço de Inteligência passaram a investigar o caso.

A Polícia continua apurando como eles souberam do saque e conseqüentemente renderam funcionários em frente à loja, e roubaram a quantia de R$ 90.000,00 (noventa mil reais) em dinheiro.

Os dois homens que praticaram o assalto se identificaram como Policiais Federais, usavam camiseta com identificação da Polícia Federal, rádio comunicador e giroflex no carro usado no assalto.

Além do dinheiro os falsos policiais levaram um aparelho telefônico, e a chave de ignição do veículo gol, que era dirigido por um dos funcionários da empresa.

Durante a manhã desta sexta-feira (22), Policiais Militares encontraram o veículo supostamente utilizado no assalto, que estava estacionado no meio do mato na Avenida 1º de Maio entre as ruas 13 de setembro e 10 de abril no bairro da Serraria.

O automóvel é um veículo FIAT/PALIO FIRE de placa NCT-2263, que esta em nome de uma empresa de internet localizada na Avenida Dr. Lewerger no bairro 10 de abril.

Segundo a Polícia não há nenhuma restrição de furto/roubo, e mesmo assim uma pericia minuciosa com colhidas de impressões digitais foi realizada no interior do veículo, para tentar identificar os autores do assalto.

A Polícia segue investigando o caso.

Fonte: Agora Guajará

Deixe um comentário