Três pessoas são penalizadas por Infração de Medida Sanitária Preventiva em Guajará-Mirim

Durante a manhã desta quarta-feira (24), por volta de 11h00min policiais militares registraram uma ocorrência de Infração de Medida Sanitária Preventiva.

Consta em ocorrência policial que em operação de fiscalização conjunta entre órgãos estaduais e municipais, os policiais observaram um menor transitando pela Avenida Ana Nery próximo ao Lava Jato do Andrezinho sem está usando máscara facial.
Ele foi abordado pela equipe da Vigilância Sanitária, que orientou ele a usar uma mascara doada pela equipe, a mãe do menor foi chamada e uma ocorrência foi registrada.
A ocorrência relata que a equipe da SEMFAZ não adotou a confecção do auto de infração, pois segundo um funcionário da Prefeitura quando é menor, não cabe o referido ato e a equipe do Conselho Tutelar não estava atuando.
Na tarde de terça-feira, os policiais já haviam registrado uma ocorrência de Infração de Medida Sanitária Preventiva, membros da equipe informaram que transitavam pela Avenida Antônio Luís de Macedo no bairro prospero, quando encontraram um senhor na beira da rua, sem o devido uso da máscara.
Ele foi abordado, mas se negou a passar os dados pessoais para o fiscal da prefeitura, e em seguida correu para o interior da residência.
Os fiscais da prefeitura informaram que o rapaz, tratou todos de forma ríspida e com tom de voz alterado.
Fonte: Agora Guajará

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *