Suspeitos de morte em conveniência são presos no bairro Santa Luzia

Na tarde deste domingo (11), a Polícia Civil prendeu com apoio da Polícia Militar, os suspeitos do assassinato de Francisnei Soares Dantas de 31 anos que morreu vítima de 02 disparos de arma de fogo que atingiram o rosto, em uma conveniência na esquina das Avenidas 15 de Novembro com Duque de Caxias no bairro 10 de abril.

As buscas começaram no inicio da manhã quando uma equipe do Serviço de Investigações e Capturas foi designada pela delegada que apura o caso.

Após várias informações a Polícia Civil chegou à residência da namorada de um dos suspeitos, na Avenida Mário Peixe 2.662, no bairro Santa Luzia.

Os policiais informaram que no local havia som e vozes no quintal, e logo eles perceberam a presença dos suspeitos, Antônio Ferrer Feitosa Neto de 24 anos (Tonhão) e Rodrigo V. D também de 24 anos, ambos falavam detalhes de como haviam cometido o crime, que tirou a vida de Francisnei Soares Dantas.

A Policia Civil pediu apoio, e duas viaturas da Policia Militar foram enviadas ao local para ajudar na prisão dos autores do homicídio, durante a abordagem Antônio não obedeceu a ordem de parada e foi necessário técnicas policiais para contê-lo, em seguida recebeu voz de prisão, e tanto ele quanto Rodrigo foram algemados e levados para viatura policial.

Durante a prisão dos dois as duas mulheres que estavam na casa, Maria A. M. M de 39 anos e a filha dela Joyce M. S de 24 anos namorada de Rodrigo passaram a tumultuar a abordagem, empurrando os policiais ao mesmo tempo proferindo palavras de baixo calão como “FILHOS DAS PUTAS”, “DESGRAÇADOS”, “VAGABUNDOS” e “BANDIDOS”, e ainda ameaçaram toda equipe policial, as duas também receberam voz de prisão e foram conduzidas para delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentadas ao comissário de plantão.

Antônio F. N tinha uma mandado de prisão que foi cumprido na delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Agora Guajará

Deixe um comentário