Novos vereadores articulam eleição da mesa em Guajará-Mirim

Na ocasião, todos os parlamentares expuseram suas opiniões e debateram sobre os nomes para representar as chapas. Entretanto, a maioria, destacou os anseios da população que clama por mudança. Por isso, a maior parte dos vereadores, concordaram que a próxima mesa diretora da Câmara Municipal deve ter como presidente, um vereador que tenha sido eleito pela primeira vez, e todos, em momento algum abririam mão desse propósito.

Ainda durante a reunião, os parlamentares elogiaram os guajarámirenses indígenas, por elegerem dois representantes, que usaram em seus discursos durante a campanha eleitoral, que apoiariam tudo que será mudança para o município.

Por fim, na reunião ficou definido que a composição da Chapa da Mudança é composta dos seguintes membros: Elias Crispim para Presidente, tendo como 1° Vice-presidente Romerito Pereira, 2° Vice-presidente Rivan Eguez, 1° Secretário Alexandre Melo, e 2° Secretário Raimundo Barroso.

Os vereadores reafirmaram o compromisso de ajudar e colaborar, para que os direitos de todos os guajaramirenses sejam cumpridos, e portanto, mantendo transparência em divulgar nossas ações.

Por Redação DIÁRIO DA AMAZÔNIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *