Novo Aeroporto de GuayaraMerin/Beni/Bolivia na fronteira com Guajará-Mirim/Rondônia/Brasil

*FRONTEIRA 🇧🇷BRASIL BOLÍVIA🇧🇴*
Novo Aeroporto de GuayaraMerin/Beni/Bolivia na fronteira com Guajará-Mirim/Rondônia/Brasil, será entregue nesta quinta-feira, 18 de fevereiro, pelo Presidente da República da Bolívia Sr° Luis Alberto Arce Catacora. Também serão entregues Um caminhão de emergência e um caminhão de contenção de incêndio
Esta obra de grande importância para nossa Região fronteiriça, beneficiando Brasileiros e Bolivianos e demais estrangeiros.

A região Fronteiriça de GuayaraMerin e Guajará-Mirim tem um grande fluxo, não apenas comercial mas de trânsito de pessoas que estudam no país vizinho bolivia.
E como a Bolívia não possui boa parte da suas estradas asfaltadas, se faz necessário o uso em grande escala do aeroporto de GuayaraMerin para se poder chegar mais rápidos a outros pontos do país. E neste sentido construíram o novo Aeroporto de GuayaraMerin com uma estrutura moderna e mais equipada para melhor atender essa demanda de passageiros.
GuayaraMerin, é uma cidade do departamento do Beni/Bolivia possui menos de 70mil habitantes, faz fronteira com Guajará-Mirim/Rondônia/Brasil.

FONTE: Guajara em Foco com as informações da Dra Tezalia Jauregui – Concejala/vereadora de GuayaraMerin.

Leia também:  IMAGENS FORTES: JOVEM ESPANCA E MATA AMANTE DO PAI NO MEIO DA RUA

Deixe um comentário