Invasão: Ladrões consomem produtos de geladeira antes de levarem TV

0
34

Uma residência localizada no bairro Senhora de Fátima, município de Guajará-Mirm/RO foi invadida por ladrões que consumiram produtos da geladeira antes de saírem da casa.

De acordo com o proprietário, de 32 anos, da residência localizada a Avenida Dos Pioneiros, a sua esposa se ausentou da casa por cerca de 3 hora durante a noite deste domingo, 03. Ao retornarem notaram a porta geladeira aberta e objetos da cozinha revirados, em seu quarto o guarda roupa estava aberto e as roupas jogadas no chão. A TV de 43” foi retirada da parede e a porta que dá acesso aos fundos violada. Os ousados ladrões ainda aproveitaram para lanchar, ingeririam iogurtes e consumiram chocolates que estavam na geladeira. Policiais militares compareceram na casa e constataram o fato, registrando o Boletim de Ocorrência. Buscas pelas imediações, em matagais foram realizadas, mas os PM’s não localizaram a TV furtada.

+  Integração: Em Rondônia, PRF participa de ação alusiva ao Dia Mundial em Memória das Vítimas de Acidentes de Trânsito

Fonte: O MAMORÉ

Deixe um comentário