Homem é atropelado por motorista de aplicativo e morre antes de receber os primeiros cuidados médicos em Guajará-Mirim

Durante a noite de sexta-feira  (09), um acidente de trânsito tirou a vida do pescador Adão de Almeida de 60 anos. O acidente ocorreu por volta de 22h40min no cruzamento das Avenidas Costa Marques com Princesa Isabel no bairro triângulo.

De acordo com a Polícia, a central de operações recebeu uma ligação informando sobre o acidente, e rapidamente uma guarnição foi designada ao local.

Os policiais militares informaram a central de operações que um corpo estava caído ao solo com sangramento na cabeça, constatado posteriormente pela equipe do Corpo de Bombeiros que o senhor Adão Almeida já havia falecido, logo após a colisão.

Uma adolescente de 17 anos disse aos Policiais, que estava de passageira em um veículo (Uber) Fiat Pálio de cor preto, que era conduzido por Vaniscley e que trafegavam pela Avenida Princesa Isabel sentido São José/Triângulo, quando chegou à confluência com a Avenida Costa Marques, ouviu um barulho como que algo havia sido atropelado.

A adolescente ainda informou que ao olhar para trás viu que o condutor havia atropelado um pedestre, e de imediato pediu que ele parasse o veículo para socorrer a vítima, mas ele se negou a prestar socorro e abandonou a jovem evadiu-se do local tomando rumo ignorado.

A perícia foi acionada, e realizou os trabalhos de praxe e o corpo foi liberado a funerária de plantão.

 

Fonte: Agora Guajará

Deixe um comentário