Homem agrediu atual da ex durante briga no bairro Nossa Senhora Aparecida (Planalto)

Durante a manhã desta sexta-feira (02), por volta de 09h00min uma confusão foi registrada, e aconteceu na Avenida 12 de julho no bairro Nossa Senhora Aparecida (Planalto).

A confusão começou quando Robson A. P de 26 anos, pai do filho de Maristéfani C. C também de 26 anos, foi ate a residência dela e bastante exaltado queria um aparelho celular Samsung J4 Core que pertence ao filho deles.

Robson queria o celular, pois segundo ele no aparelho está cadastrado o auxilio emergência que ele recebe, e os tramites finais quanto ao recebimento, só podem ser concluídos no telefone.

Robson entrou sem permissão na casa de Maristéfani, onde ela já mora com um  companheiro, e levou o aparelho telefônico como se fosse proprietário da casa.

Logo em seguida Robson voltou armado com um pedaço de pau e desferiu um golpe na cabeça do atual marido de Maristéfani causando lesão no couro cabeludo de Edson R. N de 27 anos, e ainda danificou uma bicicleta Cairu Genova de cor roxa.

A ocorrência relata que a Polícia Militar foi acionada, mais a própria vítima registrou o caso na delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Agora Guajará

Deixe um comentário