ELEIÇÕES 2020: Três nomes despontam para prefeitura de Guajará-Mirim, conheçam os 30 nomes de pré-candidatos a vereadores que aparecem em sondagem.

Nesta quinta (16), foi divulgada mais uma pesquisa de intenção de voto do eleitorado de Guajará-Mirim (RO), para o pleito de prefeito e vereadores na eleição que ocorrerá no mês de outubro de 2020. Os números foram levantados pelo Instituto Ranking Comunicação e Pesquisas.

SONDAGEM PREFEITO

Os nomes que aparecem com destaque são o presidente da Câmara de Vereadores, Advogado Sérgio Roberto Bouez (PSB), que lidera com 16,37%. O segundo colocado, o ex-secretário e suplente de vereador, Tião Contador (PSDB) que pontuou com 11,21%, alem do médico Dr. Wenceslau Ruiz (PMN) que aparece na terceira coloção com 10,89%.

Outros nomes que também aparecem e pontuaram, são eles: Fábio Garcia de Oliveira, popular Netinho (PDT), Gerson Maia (Republicano), Dr. Kelvin Moreira (PROS), Cícero Noronha atual prefeito (DEM), Maurício Dibas (AVANTE) e Drª Taissa Sousa (VERDE)

O percentual refere-se ao IVD – Índice de Votos Definidos, que não leva em conta o número de eleitores indecisos.

SONDAGEM VEREADORES

Na sondagem  de nomes para o pleito de vereadores em Guajará-Mirim 05 nomes dos 11 atuais vereadores aparecem na sondagem, no total foram apresentados 100 nomes que levaram o Instituto Ranking Comunicação e Pesquisas a classificarem os 30 mais avaliados, sendo que eleição deverá surpreender muita gente, pois a maioria das cadeiras de vereadores poderão ser preenchidas por´sangue novo´.

Na tabela abaixo, confira os 30 nomes que pontuaram na pesquisa  e deverão concorrer às vagas da Câmara Municipal de Guajará-Mirim em outubro de 2020.

DADOS DA PESQUISA:

Entrevistados: 180 eleitores

Período: 15 a 16 de janeiro de 2020

Margem de erro: + ou – 2,8%

Contratante: PW Consultoria e Avaliação

Estatístico responsável: Bernado da Silva Felix– CONRE: 1655-A

One thought on “ELEIÇÕES 2020: Três nomes despontam para prefeitura de Guajará-Mirim, conheçam os 30 nomes de pré-candidatos a vereadores que aparecem em sondagem.

  • 18 de janeiro, 2020 em 12:42
    Permalink

    Meu voto continuaria nulo. Não votaria em nenhum. durante a campanha é uma coisa e quando assume a cadeira e outra.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *