Dupla é presa com mercadorias furtadas de lojas em Guajará-Mirim

0
8
A dupla e os produtos furtados foram encaminhados a Delegacia de Polícia

Em horário comercial dois homens foram presos de posse de mercadorias furtadas de dentro de lojas quando os mesmos fingiram ser clientes.

Policiais militares receberam informações da suspeita de dois homens que estavam dentro de uma loja de bijuterias no centro comercial de Guajará-Mirim/RO, durante a
tarde desta sexta-feira, 23. Uma guarnição saiu a procura dos suspeitos que foram localizados dentro de uma loja de roupas, na abordagem a J. A. P. S., de 18 anos, foi encontrada uma sacola onde continham duas camisas, uma bermuda, um boné e uma caixinha da body piercing. Na revista ao outro suspeito identificado como David Pereira Pinheiro, de 31 anos, foi encontrado um relógio digital de cor rose. Ambos negaram que os produtos fossem furtados das lojas por onde passaram. Os policiais então foram as lojas por onde a dupla passou, constatando que as peças de roupas foram furtadas de uma loja, no centro comercial e o piercin e o boné da loja onde a atendente ligou suspeitando da dupla. O relógio foi de outra loja “visitada” pela dupla. Ainda de acordo com a PM com informações levantadas pelo jornal e site O Mamoré, o homem de 31 anos estava usando um relógio de marca Naviforce, de cor dourada, de procedência duvidosa. A bicicleta usada pela dupla também foi apreendida e as mercadorias encaminhadas a 1ª Delegacia de Polícia, onde foram entregues para que a Polícia Judiciária tomasse providências.

+  Assassino, traficante e foragido da Justiça de Guajará-Mirim é preso com armamento preparado para agir

O Mamoré constatou junto a PM que contra David havia um  mandado de prisão, que deverá cumprir em regime fechado a sentençã é de 7 anos, 5 meses e 11 dias.

Fonte: O MAMORÉ

 

Deixe um comentário