Dr.Wenceslau Ruiz emite nota de pesar do falecimento do Dr.Odacir Soares.

É com muito pesar e grande tristeza que recebi a notícia do falecimento do meu querido amigo Dr. ODACIR SOARES, de 81 anos de idade, em Brasília.. Ainda não consigo acreditar que ele partiu para sempre, e que não voltarei a estar ao seu lado nesta vida.

Deixa saudades eternas e muitos corações quebrados, mas também lindas lembranças que servem de consolo aos que ficam e sofrem com sua ausência. Até sempre, meu amigo.

Natural do Estado do Acre, Odacir Soares veio para Rondônia em 1967 para assumir a então Divisão de Segurança do Território Federal de Rondônia no governo de Coronel Flávio de Assumpção Cardoso.

Exerceu a função de Prefeito de Porto Velho e funções de alta relevância no Governo de Rondônia. Foi um politico de renome marcando sua trajetória com mandatos de Deputado Federal e Senador, com atuação memorável e intransigente defensor de Rondônia e sua gente.

Presidente do Sistema Rondônia de Comunicação, revolucionou a radiodifusão em Rondônia.

Grande defensor dos interesses do município de Guajará-Mirim, deixará saudades no seio de nossa comunidade.

Rogamos a Deus para acolher sua alma no Reino Eterno dando-lhe o merecido descanso e confortando o coração de seus familiares e rondonienses que tinham por ele admiração e respeito.

Leia também:  Saiba quem é responsável pela iluminação pública

Deixe um comentário