DAVINO PEDE A GOVERNO MATERIAL PARA ATENDER POPULAÇÃO DE GUAJARÁ-MIRIM

Desde ontem, segunda-feira (15), o Vice-Prefeito Davino Gomes Serrath, de Guajará-Mirim, encontra-se na Capital, Porto Velho, mantendo uma série de contatos junto ao Primeiro Escalão do Governo do Estado, na busca de adquirir materiais para suprir as necessidades do Hospital Regional Perpétuo Socorro e Hospital de Campanha de Guajará-Mirim.
Já na segunda, Davino foi recebido pelo Chefe de Gabinete do Governador Coronel Marcos Rocha, o também Coronel Raulino, que recebeu um documento das mais do Vice-Prefeito e assegurou que seu pedido será atendido.
Davino também mantém contatos com o Deputado Estadual Dr. Neidson, nosso representante na ALE-RO, com o próprio Presidente da entidade, Laerte Gomes, e com o Secretário Estadual da Saúde, Dr. Fernando Máximo.
O Vice-Prefeito, que sempre teve atuação marcante na área da Saúde, disse que uma relação de equipamentos, medicamentos e insumos hospitalares foi elaborada por profissionais médicos da Saúde de Guajara-Mirim, inclusive Farmacêuticos, todos essenciais para o bom funcionamento do Hospital Regional e Hospital de Campanha.
Davino anunciou ainda que no próximo sábado, 20, o Governador Coronel Marcos Rocha e seu staff governamental vai estar em Guajara-Mirim em visita oficial é já assegurou que o Governador fará a entrega de 2 (dois) respiradores mecânicos para atender a população do município.

Fonte: Assessoria do Vice-Prefeito

Deixe um comentário