Auxílio emergencial já pode ser transferido para o RecargaPay.

0
15

Confira como fazer a transferência do valor para a carteira digital RecargaPay.

A Caixa Econômica Federal iniciou o pagamento da 4ª parcela do auxílio emergencial no sábado (17). O dinheiro será depositado na conta do Caixa Tem, e os saques e transferências serão liberados a partir de agosto. Como forma de facilitar o pagamento de contas e uso do dinheiro do Auxílio Emergencial com antecedência, os clientes podem utilizar as carteiras digitais, como a RecargaPay, que é uma opção econômica e segura, já que oferece descontos e dinheiro de volta em alguns serviços.

+  Caixa libera dinheiro para beneficiários do Auxílio Emergencial; quem pode sacar?

Como transferir o Auxílio Emergencial para o RecargaPay?

Para fazer a transferência, o cliente deve ter o cartão virtual da Caixa, ir no aplicativo na opção adicionar dinheiro, escolher a opção “Cartão Virtual Caixa”, na sequência selecionar a quantia. Na mesma hora o valor será creditado na carteira digital. Em comparação ao método tradicional de saque no caixa eletrônico, a transferência para o aplicativo é a forma mais rápida de ter acesso ao dinheiro do auxílio emergencial e ainda sem sair de casa.

+  Deputado Anderson recrimina falta de zelo da Prefeitura de Guajará-Mirim, que teve ambulância apreendida pela PRF

A RecargaPay tem o objetivo de facilitar a vida dos clientes, como comenta o country manager da empresa, Renato Camargo: “Nossa missão é facilitar a vida dos brasileiros e democratizar os meios de pagamento. Com isso, passamos a oferecer a transferência direta para a RecargaPay, onde o cliente tem diversos benefícios e pode fazer tudo sem precisar sair de casa”.

É possível transferir valores a partir de R$ 15 reais e quem optar por pagar contas pelo aplicativo da RecargaPay terá descontos em pagamentos acima de R$ 20. Ainda, o aplicativo oferece cashback em diferentes serviços, como recargas de celular e cartões de transporte, compra de gás de cozinha, vales-presente, entre outros.

+  BOLETIM INFORMATIVO COVID-19. 13/02

Todas as informações sobre a transferência do auxílio estão disponíveis no site oficial. O aplicativo da RecargaPay é gratuito e está disponível para Android e iOS.

https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v3.3https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v8.0

Deixe um comentário