ARTISTA PLÁSTICA DE NOVA MAMOŔE EXPÕE EM BRASÍLIA

A artista plástica Édina do Nascimento Sales Costa, que vive no município de Nova Mamoré, vai participar de uma exposição de repercussão internacional nos próximos dias na Capital Federal.

Trata-se da Exposição Arte e Cultura de Rondônia que será realizada em Brasilia no período de 30 de setembro a 04 de outubro deste ano.

Édina Costa começou a pintar aos 26 anos de idade. Sua pintura é realista e retrata a verdadeira história de Rondônia através de imagens de índios, de lendas e a flora e a fauna de nossa terra.

O trabalho de Edina Costa materializa sonhos e sua arte é resultado de muito trabalho, amor e suor pelas coisas de Rondônia enfocando nosso povo, nossas culturas e nossas tradições.

A artista plástica  que tem se destacado na arte rondoniense para esse importante e arrojado evento em Brasilia já com importantes apoios, como do médico Wenceslau Ruiz, SEBRAE, deputada federal Mariana Carvalho e senador Confúcio Moura.

A Exposição Arte e Cultura de Rondônia será levada a efeito no Espaço Cultural Ivandro Cunha Lima, no Anexo I do Senado Federal, na Praça dos Três Poderes, em Brasília-DF.

Instagram: @edinacostaacs
Face: Edina Costa

Fonte: Guajará em Foco.

Leia também:  Jovem cai de motocicleta e ladrões aproveitam para levar veículo

Deixe um comentário