ANTONIO BENTO É NOMEADO SECRETÁRIO DE OBRAS; DECRETO ASSINADO TEM EFEITO RETROATIVO.

Por meio do Decreto n* 13.126, de 08 de janeiro de 2021, a prefeita de Guajará-Mirim, Raissa da Silva Paes, a Raissa Bento, nomeou o advogado e empresário  Antônio Bento do Nascimento como novo Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos de Guajará-Mirim.

O novo titular da pasta da SEMOSP já foi vereador e presidente da Câmara Municipal  de  Guajará-Mirim, prefeito interino pelo período de 5 meses e vencedor da eleição de 2016 para o Palácio Pérola do Mamoré com a maior votação já vista para prefeito no município. Mas foi impedido pela Justiça Eleitoral devido problemas judiciais da época.

Empresário bem sucedido e fiel às suas origens de humildade na infância e juventude, Antônio Bento é conhecido pela fama de administrador linha dura e defensor ferrenho de economia dos recursos públicos oriundos do orçamento municipal.

As primeiras ações já realizadas pelo novo secretário demonstram sensíveis melhorias em setores considerados críticos em vários pontos da cidade.

Seu Decreto de nomeação retroage ao dia 01 de janeiro deste ano e a tendência é que a situação da o infraestrutura da cidade inicie uma substancial mudanças com a eliminação de pontos críticos sobretudo nas avenidas e estradas vicinais do município.

Fonte: Guajará Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *