6º BPM/FRON: Caminhonete roubada no Acre é recuperada em Guajará-Mirim-RO; Dois presos

Neste sábado  (28) uma Rádio Patrulha composta por policiais militares do 6º BPM/FRON com apoio das forças de segurança do Estado do Acre e do Nucleo de Inteligencia do 6º BPM/FRON, recuperaram em Guajará-Mirim-RO, uma caminhonete S 10 da Marca Chevrolet High Coubtry de cor branca e placa OXP 9925 do Acre.

Após troca de informações por parte da Policia Acreana, Policiais Militares passaram a diligenciar, momento em que na Rua 08, Bairro Santa Luzia, localizaram a caminhonete roubada em estado de travamento após o alarme de roubo em Rio Branco- ACRE.

O proprietário da caminhonete após ser abordado pelos assaltantes em Rio Branco-Acre ficoiu em cárcere privado, e após conseguir se libertar deu ao o alarme do roubo, e a caminhonete foi recuperada em Guajará-Mirim-RO.

Uma Rádio Patrulha após localizar a caminhonete deteve dois elementos, que se aproximaram em uma motocicleta como olheiros da quadrilha que tinha deixado a caminhonete em Guajará-Mirim-RO com o objetivo de ser cruzada para a Bolívia.

Os dois elementos, sendo o primeiro Jesus J. I. J, 32 anos, confessou que foi contratado pela quadrilha para olhar o local em que estava caminhonete a, o segundo elemento Fabrício B. M, 31 anos, afirmou que apenas foi dar uma carona para Jesus fato confirmado por Jesus aos Policiais, mesmo assim os dois elementos foram presos. Contra Fabricio B. M, foi descoberto um mandado de prisão por ter descumprindo determinação da justiça.

A reportagem apurou que os dois elementos foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil e apresentados a Delegada de Plantão que flagranteou os dois elementos pelo crime de tentativa de receptação sendo arbitrada fiança que os dois presos não pagaram e assim foram conduzidas para o presídio masculino de Guajará-Mirim, onde ficaram a disposição da justiça. A caminhonete será restituída ao proprietário que reside em Rio Branco – Acre.

Leia também:  Alunos se desentendem e um fica com o nariz fraturado

Fonte: Portal Guajará

Deixe um comentário