Home / GUAJARÁ 190 / TÁXI COLIDE COM ANIMAL NA BR E MOTORISTA SAI ILESO

TÁXI COLIDE COM ANIMAL NA BR E MOTORISTA SAI ILESO

Na madrugada desta sexta – feira, 01 de Junho, foi registrado um acidente de trânsito, onde um táxi colidiu frontalmente com um animal que estava solto na BR – Isaac Bennesby, o motorista saiu ileso do acidente.

O condutor do veículo é residente de Porto Velho, foi identificado como Edson B. S., 26 anos, e conduzia o veículo Chevrolet Prisma, cor branca, com adesivos de táxi de Porto Velho, placa OHW – 4866. Ele conduzia o carro sentido Porto Velho/Guajará – Mirim por volta das 2h20 da madrugada.

Consta no boletim de ocorrência que o condutor trafegava nas proximidades da ponte do Ribeirão, em frente à fazendo do José Aldo quando, em determinado momento, ele passou por um ônibus que vinha sentido contrário, e em seguida ele foi surpreendido por uma vaca, e não conseguindo desviar do animal, colidiu frontalmente.

Em consequência da colisão o veículo veio a sofrer danos materiais, como perda total frontal, teto e traseira danificados. Até o registro da ocorrência ele não soube informar quem seria o proprietário do animal, também não foi informado ao comissário se ele tinha passageiros no momento do acidente.

Fonte: Rota Mamoré

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Jovem baleado se esconde em residência

Na noite desta terça – feira, 05, a guarnição de plantão no distrito de Nova …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: