Home / GUAJARÁ-MIRIM / SITUAÇÃO PREOCUPA PORQUE MAMORÉ CONTINUA SUBINDO

SITUAÇÃO PREOCUPA PORQUE MAMORÉ CONTINUA SUBINDO

A chuva que caiu na tarde desta sexta-feira, 13, voltou a inundar várias ruas da cidade de Guajará-Mirim, trazendo novas preocupações à população.

Mas o que mais tem preocupado o povo é justamente o constante aumento das águas do Rio Mamoré, que banha a cidade. No bairro do Triângulo, local onde a população sofre mais ameaças de enchentes, a agua continua avançando e em alguns pontos está bem próxima da Princesa Isabel, pois a Estevão Correia já está encoberta pelas águas.

Como resultado, algumas casas já foram atingidas pelas águas do Mamoré no bairro do Triângulo. E nos próximos dias, se a água não parar de subir, pode atingir novas moradias do bairro.

Também preocupa a situação na cidade boliviana vizinha, Guayaramerin, cujas ruas estão também sendo invadidas pelas águas do Mamoré no lado boliviano, conforme se observa através de postagens nas redes sociais.

A reportagem do Guajará em Foco mais uma vez esteve no Triângulo e fotografou a situação atual do bairro,Nivel do Mamoré hoje: 11,70m.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fonte: Guajará em Foco

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

MAMORÉ CONTINUA SUBINDO E ATINGE PRIMEIRAS RUAS NO TRIÂNGULO

O rio Mamoré, que banha a cidade de Guajará-Mirim, continua subindo e nesta sexta-feira, 06, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: