Home / NOTÍCIAS / SILÊNCIO – Médica e deputada, Mariana Carvalho se cala frente OSs de Hildon Chaves

SILÊNCIO – Médica e deputada, Mariana Carvalho se cala frente OSs de Hildon Chaves

Aliada de primeira hora do prefeito Hildon Chaves (PSDB), a deputada federal Mariana Carvalho, medica de formação acadêmica, ainda não se manifestou sobre a legalização dos serviços municipais através das Organizações Sociais – OSs, que inicialmente assumirão a saúde em Porto Velho.

O projeto, foi aprovado de forma afoita e sem debata pelos vereadores e se tornou alvo de críticas por parte da comunidade, de uma parcela dos da Câmara e até o Ministério Público Estadual – MPE/RO. Durante o rápido período em que a proposta foi apresentada o chefe do executivo municipal sequer compareceu às Audiências Públicas promovidas pelas instancias legislativas.

Em meio à tudo isso, calada, está a parlamentar que foi peça fundamental na eleição do atual prefeito de Porto Velho, ao que tudo indica, Mariana Carvalho prefere não apostar suas fichas na defesa da instalação das OSs, assim como em diversos setores que vem se mostrando falhos dentro da gestão tucana na capital rondoniense, o que perdura é o silêncio.

Fonte: JH Notícias

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

PROMOÇÃO INÉDITA EM GUAJARÁ:RASPOU GANHOU BOTIJA DE GÁS COMPLETA OU CHURRASQUEIRA A GÁS

Uma das mais conceituadas empresas de distribuição de gás de cozinha em Guajará-Mirim lançou uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: