Home / POLÍTICA / SEMPRE VIGILANTE, VEREADOR VISITA HOSPITAL E ACOMPANHA SERVIÇOS DE LIMPEZA DA CIDADE

SEMPRE VIGILANTE, VEREADOR VISITA HOSPITAL E ACOMPANHA SERVIÇOS DE LIMPEZA DA CIDADE

Um dos mais atuantes vereadores de Guajará-Mirim e crítico da atual administração municipal, o vereador Roberto dos Santos Silva, o Roberto do Mercado (PMN) segue seu trabalho atento aos diversos problemas que assolam a população de Guajará-Mirim.
Na quinta-feira, 7, ele esteve no Hospital Regional Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, o chamado Hospital Regional, para verificar a situação das ambulâncias que atendem o município. Aproveitou a visita para colher informações sobre o estoque de medicamentos. Foi informado de que não existe nem mesmo Dipirona, nem luvas e nem material para o R-X.
Lamentou a atual situação da saúde no município e recebeu do servidor Ricardo Bouez, que é farmacêutico e um dos maiores conhecedores da área em Guajará-Mirim, de que nos próximos 30 dias deverá chegar um carregamento de medicamentos.
Na sexta e sábado, Roberto do Mercado esteve acompanhando de perto os serviços de limpeza da cidade que estão sendo feitos por uma equipe do DER-RO através do Projeto Cidade Limpa, desenvolvido pelo Governo do Estado de Rondônia.
Devidamente comprometido com o seu mandato, o vereador Roberto do Mercado não mede esforços no sentido de buscar sempre o melhor para a população, sobretudo quando se trata de pessoas carentes, inclusive da área rural, pois é natural do Distrito do Iata e tem batido muito na tecla de limpeza e recuperação das estradas vicinais, cobrando constantemente da Prefeitura Municipal de Guajará-Mirim.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Fonte: Guajará em Foco

 

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

ROBERTO DO MERCADO PEDE LIMPEZA DA PRAÇA DO DEZ DE ABRIL

O vereador Roberto dos Santos Silva, o Roberto do Mercado (PMN) apresentou, e foi aprovado, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: