Home / POLÍTICA / ROBERTO DO MERCADO PEDE LIMPEZA DA PRAÇA DO DEZ DE ABRIL

ROBERTO DO MERCADO PEDE LIMPEZA DA PRAÇA DO DEZ DE ABRIL

O vereador Roberto dos Santos Silva, o Roberto do Mercado (PMN) apresentou, e foi aprovado, na sessão ordinária desta segunda-feira (28), um Requerimento em que pede a limpeza geral da Praça Dois Amigos, no bairro Dez de Abril.
O documento foi endereçado ao secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Valdir José Cordeiro, o Gauchinho, e nele o vereador diz que a praça encontra-se em total abandono e os moradores da área pediram a ele que fizesse esse pedido.
Durante a sessão, ao defender a aprovação do Requerimento, Roberto do Mercado abordou o assunto e voltou a lembrar que a Praça Dois Amigos precisa, além de uma limpeza geral, a volta dos seus postes de iluminação que foram retirados, ainda na administração Dúlcio Mendes, para pintura e nunca mais foram devolvidos à praça.
A Praça Dois Amigos, do bairro Dez de Abril, foi fundada em uma das administrações de Isaac Bennesby e seu nome é uma homenagem a dois servidores já falecidos que em épocas passadas prestaram relevantes serviços ao município de Guajará-Mirim: Corinto e André.

Fonte: Guajará em Foco

 

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

VEREADOR QUER QUEBRA-MOLAS E CAMINHÃO PIPA PARA ATENDER A CIDADE

O vereador indígena Arão Wao Hara Ororam Xijein (PTB), que cumpre seu segundo mandato consecutivo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: