Home / GUAJARÁ 190 / Policiais militares evitam roubo em via pública

Policiais militares evitam roubo em via pública

Com a prisão de um homem que deveria estar cumprindo regime condicional aberto na cidade de Porto Velho/RO, os policiais militares lotados no Núcleo de Inteligência (N.I.) do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira recolheram o mesmo que transitava em via pública com uma arma (simulacro), na noite desta terça-feira (17), no bairro Próspero, município de Guajará-Mirim/RO.

Fábio Souza de Oliveira, de 30 anos, transitava em uma bicicleta pela Avenida Princesa Isabel quando foi avistado pelos policiais do N.I. olhando para os lados e assustado, mediante a suspeita os policiais abordaram o homem que para surpresa dos policiais escondia em sua cintura um simulacro de arma de fogo (imagem que imita uma arma de fogo). Fábio confessou que iria praticar roubo, afirmando ter passagem por roubo e que estaria cumprindo regimento condicional aberto em Porto Velho, mas estava evadido da justiça alguns meses.

O simulacro foi apreendido e o homem conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim para que as providências fossem tomadas. Acredita-se que Fábio possa ter praticado roubos no município, vítimas de roubo podem procurar a Sala do Serviço de Investigação e Captura (Sevic), na Delegacia de Polícia Civil afim de passar informações e por meio de imagens identificar o acusado.

Fonte: O MAMORÉ

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Criança de três anos morre afogada em tanque de peixe na 1ª Linha do Distrito do Iata.

O triste fato aconteceu por volta das 18h30min deste domingo (29) na 1ª Linha do …

%d blogueiros gostam disto: