Home / NOTÍCIAS / Polícia Militar Mirim recebe visita do empresário Paulo Dutra

Polícia Militar Mirim recebe visita do empresário Paulo Dutra

Na sexta-feira (08), o Sr. Paulo Dutra, proprietário do Supermercado Dumali e parceiro do 6º BPM Fron esteve no Batalhão Mamoré para conversar com os alunos e se emocionou ao relatar sua história de vida: veio de uma família humilde do Paraná, parou de estudar aos 13 anos para trabalhar e ajudar os pais e mencionou a criminalidade que existia na cidade de Guaíra/Paraná, onde residia. Segundo ele, a fronteira de Guaíra com o Paraguai era um prato cheio para o tráfico de drogas e contrabandistas, mas ainda assim ele optou por seguir os ensinamentos passados pelos pais.

Conta que tinha 24 anos quando veio morar em Guajará-Mirim e que por ser região de fronteira, o tráfico de drogas também era comum. Mesmo assim, escolheu o caminho do bem e relembrou quando trabalhava como lavador de carro no posto Nogueira. Disse aos jovens que os bens conquistados hoje foram frutos de muito trabalho e incentivou os alunos a estudar, pois realizar os objetivos sem ajuda de meios ilícitos é gratificante e vale muito a pena. Parabenizou o trabalho da Polícia Militar pelo trabalho desenvolvido com as crianças e incentivou os alunos a seguirem corretamente as instruções dadas pelos policiais que fazem parte desse projeto.

O Tenente Coronel Braga, Comandante do 6º BPM Fron, agradece a contribuição do Sr. Paulo, colaborador comprometido a ajudar o Programa Polícia Militar Mirim e amigo do 6º BPM Fron pela presença e parceria do empresário.

Texto: Comunicação Social 6º BPM Fron

Fotos: 6º BPM Fron

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

VEREADOR SATISFEITO COM VITÓRIA DE CANDIDATO EM SURPRESA: “FICO ALEGRE, POIS POR SER O MELHOR, TEVE MEU APOIO”.

Ao tomar conhecimento do resultado da eleição ocorrida para eleger, pelo voto direto da população, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: