Home / GUAJARÁ 190 / Motocicleta tomada de mulher ao chegar em casa é recuperada pela PM é menos de 24 horas

Motocicleta tomada de mulher ao chegar em casa é recuperada pela PM é menos de 24 horas

Em ação conjunta entre rádio patrulha e Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira e o apoio da comunidade foi possível em menos de 24 horas após o roubo, recuperar a motocicleta modelo Biz, no início da noite desta terça-feira, 17, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

A mulher de 27 anos chegava a sua residência no bairro Santa Luzia, por volta de 20h58min desta segunda-feira, 16, quando foi surpreendida por dois assaltantes que usavam ‘balaclava’ (gorro justo de malha de lã, em forma de elmo, que cobre a cabeça, o pescoço e os ombros), com uma arma levaram a motocicleta modelo Biz, de placa NDG 0684, de cor vermelha.

Recuperação    

Chegou informação anônima a Central de Operações da PM apontando o Igarapé Folhinha como local onde a motocicleta roubada estaria escondida. Os policiais passaram a vasculhar o local, por cerca de 150 metros de uma antiga construção depararam com a motocicleta escondida. A motocicleta foi conduzida para o prédio da Delegacia de Polícia, com a chave reserva a vítima abriu o baú e encontrou a outra chave de ignição. O veículo será restituído à vítima.

As investigações continuam para identificar os autores do assalto. O trabalho conjunto da Polícia Civil e Militar no combate a criminalidade é fundamental com o apoio da comunidade.

Fonte: O MAMORÉ

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Criança de três anos morre afogada em tanque de peixe na 1ª Linha do Distrito do Iata.

O triste fato aconteceu por volta das 18h30min deste domingo (29) na 1ª Linha do …

%d blogueiros gostam disto: