Home / GUAJARÁ 190 / Motocicleta é recuperada em menos de 24 horas após roubo

Motocicleta é recuperada em menos de 24 horas após roubo

Foi uma ação conjunto entre as Polícias Civil e Militar que resultou na recuperação da motocicleta subtraída da vítima na noite desta quinta-feira, 03.

A vítima de 33 anos durante a noite desta quinta-feira transitava pela Avenida 08 de Dezembro esquina com a Avenida Campo Sales, bairro Serraria, ao ser surpreendida por dois homens, que armados anunciaram o assalto. A dupla estava em uma motocicleta modelo Pop, o garupa desceu do veículo e tomou da vítima a motocicleta modelo Biz, de cor preta, placa OHM 0546. Os assaltantes fugiram do local levaram além do veículo os documentos pessoais e o telefone da vítima que encontravam-se no baú da motocicleta.

As guarnições de serviço da Polícia Militar realizaram buscas durante o período da noite, somando esforços juntamente com policiais do Núcleo de Inteligência (N.I.) do 6º Batalhão de Polícia Militar e policiais civis lotados na equipe do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) por volta de 08h desta sexta-feira, 04, a Central de Operações da PM recebeu uma denúncia que delatava duas pessoas embarcando uma motocicleta durante a madrugada desta sexta-feira, e que o veículo havia sido guardado em um sítio as margens do Rio Mamoré, localizado no Igarapé do Primeiro, no bairro Triângulo. Os policiais com apoio de uma empresa de navegação e barqueiros auxiliaram na busca da motocicleta que foi localizada nas imediações do sítio. A motocicleta roubada na noite anterior foi retirada do local e transportada para o pátio da Delegacia de Polícia, onde será restituída a vítima. Um homem foi conduzido até a Delegacia para prestar esclarecimentos. Ninguém foi preso e as investigações continuam.

Fonte: O MAMORÉ

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Homem quebra parede e tenta furtar cofre do Banco do Brasil em Guajará-Mirim, RO

A unica agência do Banco do Brasil em Guajará-Mirim (RO) foi invadida por um homem, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: