Home / GUAJARÁ-MIRIM / MÉDICO FILHO DE GUAJARÁ É PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL

MÉDICO FILHO DE GUAJARÁ É PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL

Um dos mais conceituados nomes da medicina no Estado de Rondônia, nascido e criado na cidade de Guajará-Mirim, o médico Wenceslau Ruiz se declarou pré-candidato ao cargo de deputado federal nas eleições do próximo ano de 2018.
O Dr. Wenceslau, como é mais conhecido, integra um grupo político que congrega vários médicos e outros profissionais da saúde no município de Guajará-Mirim e que tem atuação profissional, além de Guajará-Mirim, em Nova Mamoré, Candeias do Jamary, Ponta do Abunã e na Capital do Estado, Porto Velho.
Foi esse grupo que elegeu em 2014 o também médico Dr. Neidson para a Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia. Dr. Neidson (PMN) é hoje o representante dos municípios de Guajará-Mirim e Nova Mamoré no parlamento estadual.
Com raízes no Bairro do Tamandaré, local onde nasceu e se criou, Dr. Wenceslau, quando jovem, estudou na Escola Rocha Leal, onde concluiu o então 2º Grau. Em seguida, foi cursar Medicina na Capital das Alagoas, Maceió, retornando a sua terra natal logo após concluir o Curso de Medicina especializou em cirurgia em Recife-Pernabuco.Veio para trabalhar em prol da saúde de seu povo, consciente das dificuldades que a população sempre passou no setor.
Um dos dirigentes maiores do famoso Boi Bumbá Flor do Campo, do Tamandaré, sempre foi um defensor das raizes do seu bairro e Estado.Seu nome é conhecido e respeitado pela classe médica de Rondônia.
Dr. Wenceslau sempre militou na política, mas nunca concorreu a um cargo eletivo, embora sempre fosse lembrado pela população para disputar a Prefeitura e/ou uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado e na Câmara Federal. E agora decidiu-se: vai disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados, em Brasília.
Confiante no trabalho que tem prestado às comunidades, e na vontade de represetar um povo tão carente de representantes autênticos e dedicados às causas populares, Dr. Wenceslau promete colocar seu nome à disposição do povo na busca por uma vaga de deputado federal na eleição do próximo ano.
Fonte: Guajará em Foco

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Com seis dedos família do Distrito Federal torce para o Brasil chegar ao Hexa

BRASÍLIA – Uma mutação genética virou brincadeira para uma família de moradores do Distrito Federal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: