Home / QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

E um grande prazer recebê-lo em nosso Portal de Notícias. Sentimo-nos ainda mais honrados com seu interesse em nos conhecer melhor.

O Guajará em Foco nasceu para suprir lacunas e tirar proveito da rapidez da internet para a veiculação de notícias de Guajará-Mirim e municípios do estado de  Rondônia como um todo.

Nossa intenção é a veiculação de notícias com um só lado: o do interesse público. Porque sabemos o quão prejudicial é, para os municípios e todo o estado, quando interesses pessoais se sobrepõem aos da informação e da sociedade. Nosso plano é um portal com notícias do dia-a-dia da Pérola do Mamoré e municípios e da sua gente. Por isso fizemos um portal de acesso livre, democrático e plural, porque também sabemos que os fatos têm mais de um lado.

Nosso objetivo não é concorrer com os demais veículos de comunicação já existentes em Guajará-Mirim, região  e no Estado  e em específico na região central do Estado, mas sim agregar a esse segmento mais uma alternativa para a comunidade regional.

Enquanto veículo de comunicação, nosso leitor pode ter certeza de que estabelecemos um compromisso em sermos verdadeiros e éticos, não só na divulgação de informações, mas no dia-a-dia, no tratamento com as pessoas, nos caminhos que escolhemos seguir.
Vale destacar que o Guajará em Foco é um veículo de comunicação aberto preocupado com a sociedade em que está inserido, e não receará em divulgar ou questionar o quê, quando ou quem, está em evidência e seja de interesse público.

Dessa maneira, o Guajará em Foco está à disposição da comunidade em geral para oferecer a verdade, e que esta se reverta em desenvolvimento. Assim, quem caminha junto com o Guajará em Foco, caminha rumo ao futuro com a rapidez, agilidade e transparência.

NOSSA MISSÃO
Propiciar aos nossos leitores e clientes informação com agilidade e credibilidade dentro de uma conduta ética e transparente.

NOSSA VISÃO
Consolidar-se como o Portal de Noticias líder na preferência regional.

NOSSOS VALORES
•Ética;
•Imparcialidade;
•Agilidade;
•Respeito ao indivíduo;
•Responsabilidade Social;
•Respeitar sempre o próximo;
•Trabalhar com ética e de forma transparente;
•Inovar constantemente;

Jornalista responsável: Cleiton de Moura da Rocha  – DRT 1639/RO