segunda-feira , fevereiro 19 2018
Home / GUAJARÁ-MIRIM / CEMITÉRIO ABANDONADO PELO MUNICÍCIPIO

CEMITÉRIO ABANDONADO PELO MUNICÍCIPIO

Cresce o número de descontentes com a administração municipal de Guajará-Mirim e tudo com fundamento no atual quadro de catástrofe pelo qual passa o município. Não bastasse o inverno rigoroso que castiga as avenidas da cidade e as já maltratadas estradas vicinais, locais públicos que deveriam ser conservados para o uso da população vivem entregue “às baratas”, como se diz no dito popular.

O Cemitério da cidade esta literalmente abandonado e não é de hoje que a população reclama, isto sem contar as praças públicas e terrenos baldios que tomam conta da cidade.

A situação comprova que nossa reportagem já disse antes: o prefeito continua mal assessorado em muitas áreas. Não é possível que um secretário (ou qualquer servidor mais graduado na pasta) não tenha a iniciativa de ver esse tipo de situação e comunique ao secretário e peça a tomada de medidas visando o seu saneamento.

Ações nessa direção poupariam o prefeito de um maior desgaste e serviriam perfeitamente para melhorar sua imagem junto a população que hoje não é das melhores.

Não é muito oneroso efetuar limpeza no Cemitério. Basta mobilizar os operários do setor e, em espécie de mutirão, efetuar essas ações. Inclusive, poderiam requisitar, como em administrações passadas, a ajuda de militares do 6º BIS, que sempre seus comandantes nunca se negaram a prestar esse tipo de colaboração, que é salutar para o município. Mais é preciso agir.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fonte: Guajará em Foco

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

IPTU 2018 está disponível na página da Prefeitura

A Prefeitura de Guajará-Mirim através da Secretaria Municipal de Fazenda informa aos contribuintes que já ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: