segunda-feira , fevereiro 19 2018
Home / GUAJARÁ 190 / Caça: Polícia Ambiental prende homem com arma de fogo na zona rural

Caça: Polícia Ambiental prende homem com arma de fogo na zona rural

Uma guarnição da Polícia Ambiental em Guajará-Mirim/RO prendeu um homem que transitava na zona rural com uma arma de pressão, adaptada para arma de fogo, durante a noite desta segunda-feira, 15.

De acordo com os policiais lotados no 3º Grupamento de Policiamento Ambiental em Guajará-Mirim realizavam patrulhamento pelo Ramal do Palheta, ao chegarem no trecho que dá acesso ao aeroporto depararam com um homem conduzindo uma motocicleta, de cor preta, com uma mochila. Na abordagem localizaram uma arma de pressão, adaptada para arma de fogo, calibre 22, com uma munição intacta e três munições intactas dentro de um recipiente de plástico, segundo Ademilson P. L., de 39 anos, adquiriu a arma com um boliviano semanas atrás ao fato e que pretendia usar para caçar animais silvestres. Os policiais aprenderam a arma de fogo e conduziram Ademilson para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma.


A Polícia Ambiental no município tem intensificado as fiscalizações no município no perímetro urbano e rural, resultando em diversas apreensões de madeira, material ilegal para pesca e pescados oriundos da Bolívia.

Fonte: O MAMORÉ

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Policiais do 6º BPM recuperam veículo roubado as margens do rio

Mais um veículo roubado em outro município do Estado de Rondônia é recuperado por policiais ...

%d blogueiros gostam disto: