Home / NOTÍCIAS / VERGONHA: “QUEBRA PAU” NA CÂMARA

VERGONHA: “QUEBRA PAU” NA CÂMARA

Uma sessão extraordinária da Câmara de Vereadores de Guajará-Mirim, realizada na manhã da última quarta-feira (10), acabou em “quebra pau” entre dois vereadores.

A sessão apreciava uma matéria oriunda do Poder Executivo Municipal e “lá pelas tantas”, segundo pessoas presentes, dois vereadores – um da situação e o outro da oposição – chegaram às vias de fatos e passaram dos xingamentos à troca de farpas e uma eventual agressão física.

A intervenção dos companheiros impediu que a cena chegasse ao extremo e os ânimos foram serenados.

Do episódio, cujos edis recebem dinheiro público para realização desse tipo de sessão (por fora dos vencimentos normais) conclui-se que a população não está nem um pouco bem representada. E pior: a imprensa local foi omissa e não divulgou o fato. Apenas uma emissora de rádio teceu comentários, por alto, não querendo entrar no mérito da questão, mas com um dos radialistas expressando nitidamente uma defesa em favor da prefeitura, quando afirmou que “a matéria era de interesse do povo e um dos vereadores era contra”. E acrescentou mais: “isso pode pesar em sua reeleição, pois você está contra o povo”.

Em função desse episódio, e de outros que o cidadão comum não toma conhecimento, cabe a população acompanhar com atenção o desempenho de seu vereador¸ pois ele foi eleito para defender os interesses do povo e não interesses seus.

Fonte: Guajará em Foco

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

YOUTUBER CAMILA UCKERS MOSTRA CORPO DEFORMADO APÓS COMPLICAÇÃO COM SILICONE

Camila mostrou o corpo deformado e contou que precisou retirar a prótese senão corria risco ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: