Home / GUAJARÁ 190 / Roubo: 02 motocicletas recuperadas e 02 presos em ação conjunta da Unesfron e 3ª Cia

Roubo: 02 motocicletas recuperadas e 02 presos em ação conjunta da Unesfron e 3ª Cia

A dupla presa acusada de praticar o roubo. O cão farejador da Unesfron acompanhava a ação 

Um roubo ocorrido na zona rural do município de Nova Mamoré/RO contou com a ação de policiais militares da 3ª Cia e da Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron), na tarde desta quinta-feira, 11, em Nova Mamoré, conseguindo não somente recuperar duas motocicletas roubadas, mas também prender os criminosos acusados dos delitos.

Segundo informações repassadas a reportagem do jornal e site O Mamoré, chegou aos à denúncia aos policiais da Unesfron que dois homens em uma motocicleta Yamaha YBR Factor, de cor vermelha com preta, efetuaram o roubo a mão armada a um motociclista de 26 anos que seguia na Linha 21B, do Projeto Sidney Girão, em sua motocicleta modelo Bros, de cor vermelha, placa NDR 9924. A dupla com uma espingarda de cano cerrado tomou posse da motocicleta, de documentos pessoais da vítima, aparelho celular, capacete de segurança e da quantia de R$ 90,00, e foram vistos fugindo pela 3ª Linha do Ribeirão onde o caminho os levariam até a BR Engenheiro Isaac Bennesby (antiga BR-425), próximo a cidade. O trabalho conjunto das policiais conseguiu localizar a dupla, cada um conduzindo as motocicletas, YBR e Bros. Embora tenham tentado fugir, em estrada de cascalho, perderam o controle dos veículos e caíram ao solo sofrendo escoriações pelo corpo. Detidos e abordados foi encontrada a espingarda calibre 20 carregada com 01 cartucho intacto, a mesma arma usada no roubo da Bros. Os policiais descobriram que a motocicleta YBR havia sido roubada no dia anterior, quarta-feira, 10, na região de União Bandeirante. No bolso da jaqueta de Melquias Souza Ramos Neto, de 23 anos, foi encontrada uma máscara em tecido, de cor azul e no bolso da calça um cartucho do mesmo calibre da arma apreendida.

A mochila de posse de Gedean Pereira Braga, de 20 anos, estavam a arma, cartucho e 01 faca, no bolso da calça havia também uma outra máscara em tecido de cor marrom e cinza. Presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Nova Mamoré, a dupla foi autuado em flagrante pela prática do roubo. As vítimas terão seus veículos restituídos.

Fonte: O MAMORÉ

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

PM prende jovem acusado de furto e roubos a mão armada

A vítima de um furto a residência avistou um suspeito saindo do quintal do vizinho, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: