Home / GUAJARÁ 190 / Homem é preso por homicídio ao tentar registrar ocorrência na delegacia de policia por extravio de documentos.

Homem é preso por homicídio ao tentar registrar ocorrência na delegacia de policia por extravio de documentos.

O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (10). Elton B. S, 28 anos, que reside no município de Ji-Paraná-RO, compareceu na Delegacia de Policia Civil para registrar uma ocorrência policial de extravio de documento, pois segundo ele, havia perdido os documentos de identificação e por isso estava sendo impedido de comprar passagem para retornar ao seu município de origem..

Antes do registro da ocorrência de extravio de documentos, os policiais decidiram realizar uma pesquisa e constataram que existia em seu desfavor um mandado de prisão preventiva expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia – 1a Vara Criminal de Ouro Preto do Oeste-RO, desde o dia 24/08/2017, como forma de garantir a aplicação da Lei Penal e instrução criminal. O homem é acusado de ter cometido um homicídio no dia em 04/11/2011, tendo sido condenado a 13 anos e 04 meses de prisão.

Elton foi submetido a exame de corpo de delito e conduzido ao Presídio Masculino de Guajará-Mirim, onde ficará a disposição da justiça da comarca de Ouro Preto do Oeste-RO.

Fonte: Guajará Hoje

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

PM prende jovem acusado de furto e roubos a mão armada

A vítima de um furto a residência avistou um suspeito saindo do quintal do vizinho, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: