Home / GUAJARÁ 190 / JOVEM É LESIONADO EM FESTA DE ANO NOVO E MORRE EM GUAJARÁ-MIRIM

JOVEM É LESIONADO EM FESTA DE ANO NOVO E MORRE EM GUAJARÁ-MIRIM

Na manhã do ano novo, 01 de Janeiro de 2018, uma guarnição de Policia Militar do 6º BPM/FRON foi acionada para se deslocar até a conveniência que fica localizada em um posto de gasolina na Avenida Duque de Caxias confluência com a Avenida 15 de Novembro, para atender uma ocorrência de vias de fatos entre alguns indivíduos e que haveria uma pessoa lesionada a faca.

No local os Policiais que a vitima foi socorrida ao Hospital por um veículo particular, logo os Policiais se deslocaram ao hospital, e ainda presenciaram a vitima, um rapaz de 23 anos, de nome Rafael Lira Borges Freitas, que reside no bairro 10 de abril, que estava desacordado sendo atendida pela equipe médica de plantão.

Os Policiais em contato com uma testemunha, esta informou que Rafael  no pátio da conveniência com varias pessoas ouvindo som automotivo, quando em certo momento avistou Rafael correndo em direção a avenida Duque de Caxias e outro dois elementos correndo na mesma direção atrás de Rafael, e relatou aos policiais que não percebeu o momento que Rafael foi lesionado na região do abdômen, relata apenas que viu o mesmo caído ao solo desacordado.

 Logo os Policiais foram informados pelo Médico de Plantão que ainda por  30 minutos tentando reanimar Rafael, não  obtiveram êxito, vindo a falecer. Que os Policiais constataram que a lesão que ocasionou a morte de Rafael foi uma perfuração com objeto perfuro cortante na região do abdômen, em seguida ocorrência policial foi registrada.

Foi apurado que populares que estavam no local informaram aos Policiais o nome dos suspeitos de ter cometido o crime, mas estão foragidos e estão sendo procurados pelas Policiais.

Fonte: Portal Guajará.

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Dupla assalta motocicleta no bairro 10 de Abril

Duas mulheres ao transitarem pelo bairro 10 de Abril, na noite desta segunda-feira, 15, foram ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: