Home / POLÍTICA / “NÃO HÁ CRISE QUE RESISTA AO TRABALHO”, DIZ PREFEITO AO TIRAR MUNICÍPIO DO CADIN

“NÃO HÁ CRISE QUE RESISTA AO TRABALHO”, DIZ PREFEITO AO TIRAR MUNICÍPIO DO CADIN

Em viagem oficial a Porto Velho, nesta quarta-feira, 27, o prefeito de Guajará-Mirim, Cícero Noronha (DEM), depois de muito esforço e com apoio de políticos compromissados com o município, anunciou a retirada do nome de Guajará-Mirim do Cadin (Cadastro de Inadimplentes da União).

Há anos que o município vive no Cadin, o que impede o recebimento de recursos de toda e qualquer natureza oriundos dos governos estadual e federal, inclusive impossibilitando repasses de emendas parlamentares, assinaturas de convênios, etc.

Para o prefeito Noronha, “não há crise que resista ao trabalho e os problemas que hoje castigam o município não foram gerados em seu governo, mas em anteriores que deixaram heranças malditas. Durante esses 8 meses, desde que assumimos o Palácio Pérola do Mamoré, estamos trabalhando duro, sério e com transparência buscando soluções para desamarrar as travas que impedem nosso progresso e desenvolvimento”.

Noronha disse que a população deve ter paciência, pois ele está atento aos problemas e buscando alternativas para solucioná-los. Ressaltou que como filho de Guajará-Mirim e oriundo de uma filha humilde, mas honesta e trabalhadora, ninguém mais do que ele quer o melhor para todos.

Fonte: Guajará em Foco

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

CONTRARIANDO O POVO, VEREADOR VOTA A FAVOR DE AUMENTO DO IPTU

Só um vereador, dentre os dez votantes, votou a favor do aumento dos valores do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: