Home / NOTÍCIAS / MOTOTAXISTAS QUEREM ABRIGO COM COBERTURA

MOTOTAXISTAS QUEREM ABRIGO COM COBERTURA

Vários mototaxistas que atuam na área de uma das mais antigas e tradicionais praças de Guajará-Mirim – a Praça Dr. Mário Correia, no centro da cidade – estiveram reunidos para debater a necessidade da construção, por parte da Prefeitura de Guajará-Mirim, de um abrigo adequado e decente para aqueles profissionais.

O abrigo atualmente utilizado é inadequado e construído por eles mesmo para que se protejam do sol ou da chuva no local. Funciona precariamente e sua cobertura é de lona e sua estrutura não oferece um mínimo de segurança e conforto.

Ficou deliberado que amanhã, sexta-feira, dia 29, eles se reunirão com o prefeito Cícero Noronha e o coordenador do Comtran, Adriano Casara, no Gabinete do Prefeito, oportunidade em que colocarão na mesa suas necessidades, dentre elas, a construção de um abrigo mais adequado para a categoria.

Os motataxistas que atuam na área da Praça Dr. Mário Correia, assim como todos os demais que atuam nas diversas áreas da cidade, são profissionais importantes na vida da cidade, inclusive contribuindo para os cofres do município, pois pagam impostos e taxas e contribuem de forma direta para a vida econômica e social do município. Eles reclamam da pouca – ou nenhuma atenção – de parte do Comtran, daí irem até o prefeito para buscar sucesso em suas reivindicações.

Fonte: Guajará em Foco

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Pouca verba prejudica ações de fronteira

Estratégia usada para solucionar o baixo orçamento é evitar realizar operações pontuais Rondônia é delineada ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: