Home / GUAJARÁ-MIRIM / Jovem é encontrada sem vida dentro de bar

Jovem é encontrada sem vida dentro de bar

Uma jovem de 19 anos foi encontrada sem vida dentro em um estabelecimento de diversão no bairro Próspero, na manhã desta sexta-feira, 22, em Guajará-Mirim/RO.

Segundo informações da Polícia Militar, a proprietária do imóvel por volta de 06h adentrou no recinto para pegar um capacete de segurança que encontrava-se na cozinha do denominado “Bar do Gago”, localizado na Avenida Forte Príncipe da Beira, 3464, quando avistou a jovem guajaramirense Miriana Niely Alencar amarrada a um lençol no pescoço e pendurada numa viga da varanda do estabelecimento. Segundo a responsável pelo Bar, disse aos policiais que Miriana trabalhou até 02h desta sexta-feira quando fechou o local, trabalhava cerca de dois meses no Bar do Gago, não informando o motivo da jovem cometer o suicídio.

Durante o trabalho da Polícia Técnico-Científica (Politec), alguns boatos surgiram durante a apuração das informações, mas nada confirmado. O corpo de Miriana foi liberado e transportado por uma funerária para o necrotério do Hospital Regional.  A Polícia Militar realizou o Boletim de Ocorrência, uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a comparecer no local, deparando com vítima sem vida.

Este é o segundo suicídio que ocorre no município de Guajará-Mirim em apenas um mês, o último foi de uma adolescente de 17 anos, Nicole Soares Equez, estudante da escola estadual Simon Bolívar, no dia 12 passado.

 Fonte: O MAMORÉ

  Fotos: Rede sociais

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Operação Lei Seca flagra 12 motoristas embriagados em Guajará-Mirim

Durante dois dias de Operação Lei Seca, a 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) por ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: