Home / GUAJARÁ-MIRIM / PONTE QUE LIGA BAIRROS CONTINUA EM ESTADO PRECÁRIO

PONTE QUE LIGA BAIRROS CONTINUA EM ESTADO PRECÁRIO

Uma ponte de madeira improvisada e que liga os bairros Santa Luzia e Santo Antônio continua em estado precário e representando sérias ameaças aos moradores da localidade. O assunto foi alvo de matéria do Guajará em Foco já em duas oportunidades, mas nada foi feito para corrigir a situação pelo poder público.

A fragilidade da ponte decorre do fato ter sido construída de forma improvisada para que os moradores pudessem acessar outras áreas da cidade, inclusive para que as crianças que estudam nas escolas próximas aos dois bairros pudessem se deslocar. A madeira utilizada não parece ser de qualidade e sua construção não obedeceu nenhuma norma técnica.

Para os moradores, muito pouco se gastaria para construir – ou pelo menos reformar – essa ponte. Seriam necessários madeira de qualidade, pregos e outros materiais necessários à execução da obra.

Magoados com as autoridades que não procuram sanar os problemas que afetam a população, dizem que não sabem mais a quem recorrer, pois tanto a Prefeitura como a Câmara já foram cientificados do problema.

E receiam que, com a chegada das férias escolares, e a consequente não ida das crianças às escolas, o problema continue ainda por tempo indefinido.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fonte: Guajará em Foco

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Operação Lei Seca flagra 12 motoristas embriagados em Guajará-Mirim

Durante dois dias de Operação Lei Seca, a 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) por ...

%d blogueiros gostam disto: