Home / GUAJARÁ-MIRIM / TRECHOS DE RUAS FICAM INSTRÁNSITAVEIS E LAMA, LIXO E URUBUS TOMAM CONTA DOS LOCAIS

TRECHOS DE RUAS FICAM INSTRÁNSITAVEIS E LAMA, LIXO E URUBUS TOMAM CONTA DOS LOCAIS

Vários trechos de ruas que partem da Av. Dr. Lewerger em direção ao bairro do Triângulo, estão intransitáveis e os locais servem de depósito para acumular lixo, lama e ossos de animais mortos.

De há muito que esses trechos não são utilizados por motoristas ou pessoas que pilotam motos ou mesmo bicicletas, pois não oferecem a menor condição de trafegabilidade.

Um exemplo do descaso do poder público: a avenida Manoel Murtinho, partindo da Lewerger, passando pela 1º de Maio e depois pela 8 de Dezembro, chega-se à Princesa Isabel, são 300 metros de lama acumulada, ossadas, animais mortos, lixo e muitos urubus. Isso representa riscos de doenças de toda natureza, além de impedir a ligação entre os bairros e a circulação de pessoas. Depois de tudo isso, os locais servem para abrigo de marginais, contrabandistas e todos aqueles que atentam contra o bem comum praticando atos ilícitos. O local fica exatamente entre os prédios da antigas indústrias Rondobor e Rodex.

Pergunta-se: a quem compete a tomada de providências para sanar o problema? As imagens constratam com o nome dado a Guajará-Mirim: “A Pérola do Mamoré”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fonte: Guajará em Foco

Fotos de Cleiton Rocha

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Operação Lei Seca flagra 12 motoristas embriagados em Guajará-Mirim

Durante dois dias de Operação Lei Seca, a 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) por ...

um comentário

  1. Cadê a mudança, mudou a conta bancária do prefeito que ficou mais gorda com tantas diárias.

%d blogueiros gostam disto: