Home / GUAJARÁ-MIRIM / POPULAÇÃO RECLAMA DO COMTRAN E DIZ QUE ÓRGÃO É INOPERANTE

POPULAÇÃO RECLAMA DO COMTRAN E DIZ QUE ÓRGÃO É INOPERANTE

Diversos moradores da cidade de Guajará-Mirim têm reclamado da atuação da Coordenadoria Municipal de Trânsito – COMTRAN, que inclusive a classificam de inoperante.

As maiores reclamações dizem respeito ao matagal que dificulta a visibilidade dos motoristas, especialmente nos cruzamentos de avenidas, além da ausência de uma maior sinalização nas ruas, placas caídas e não substituídas, dentre outras tantas.

A bem da verdade, a situação atual das ruas já é um obstáculo a ser superado. Mas isto é trabalho de uma outra pasta. É que com a chegada do inverno, as ruas sofrem com a água das chuvas e, o que era um simples buraco, por vezes acaba virando uma cratera e pondo em risco a vida de motoristas e sacrificando a vida útil dos veículos.

Contudo, não se sabe qual o trabalho da Comtran. O que faz de fato? Dispõe de pessoal suficiente para desenvolver seus trabalhos? Possui orçamento ideal? Ou o órgão serve apenas para colocar um apadrinhado político? Que ações desenvolve? São respostas que merecem respostas por parte do seu titular.

A maioria dos moradores que reclamam da ação do órgão não jogam a culpa diretamente sobre os ombros do prefeito por entender que ele tem se esforçado – e muito – na busca de soluções efetivas para os mais variados problemas. Em razão disso, cabe a cada secretário ou assessor direto trabalhar de forma a ajudar o “patrão” e trazer melhorias para toda a comunidade. E dentre aqueles que pouco – ou nada – têm feito pela cidade encontra-se o Comtran. Daí as muitas e constantes reclamações do povo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fonte: Guajará em Foco

Fotos de Cleiton Rocha

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Operação Lei Seca flagra 12 motoristas embriagados em Guajará-Mirim

Durante dois dias de Operação Lei Seca, a 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) por ...

%d blogueiros gostam disto: