Home / ATIVIDADE PARLAMENTAR / Deputado Dr. Neidson prestigia troca de comando no sub-grupamento do Corpo de Bombeiros em Guajará-Mirim

Deputado Dr. Neidson prestigia troca de comando no sub-grupamento do Corpo de Bombeiros em Guajará-Mirim

O deputado Dr. Neidson (PMN), na segunda-feira (4) prestigiou a solenidade de troca de comando no sub-grupamento do Corpo de Bombeiros em Guajará-Mirim. O 1º tenente BM Atenor Correia Barreto, transferiu o comando para o 2º tenente BM, Josimar Ribeiro Bragado.

O parlamentar deu boas vindas ao novo comandante que, segundo Dr. Neidson é filho de Guajará-Mirim e dono de uma trajetória de muitas conquistas dentro da corporação.

“É uma grande satisfação participar desse momento e dar boas vindas ao tenente Bragado, guajaramirense, filho da nossa terra. Acreditamos muito no seu potencial e na certeza de que ele realizará um excelente trabalho e conquistará muitas vitórias”, ressaltou o parlamentar.

Dr. Neidson afirmou que o novo comandante e todo o grupamento podem contar com o seu apoio. “Estaremos sempre à disposição na Assembleia Legislativa, para apoiarmos os projetos e ações sociais do Corpo de Bombeiros de Rondônia”, declarou Dr. Neidson.

Representando o Comando Geral do Corpo de Bombeiros do Estado, o coronel BM Gregório de Lima disse que toda a troca de comando tem a intenção de oxigenar o quartel local com novas ideias.

Gregório afirmou que a ocasião é peculiar pelo fato do 2º tenente Bragado ser filho de Guajará-Mirim, ou seja, “um cidadão ainda mais comprometido com a cidade e com a população, por ter suas raízes aqui e ter sua carreira construída em Guajará-Mirim” destacou.

O representante do Comando Geral afirmou que Bragado concluiu recentemente o curso de oficial, “o que o torna preparado para assumir essa missão”. Para ele, o novo comandante, assim como o tenente Barreto “terá todo o apoio do Comando Geral em tudo o que ele projetar em prol da sua cidade e do seu quartel”, garantiu o coronel Gregório.

O novo comandante, que iniciou sua trajetória como soldado do Sub-grupamento de Guajará-Mirim destacou a satisfação de ser o novo comandante do quartel onde tudo começou.

Para ele é uma grande alegria, um momento ímpar, especialmente, salientou, por ter iniciado a carreira militar em Guajará-Mirim e receber a missão de comandar uma corporação na qual serviu “é uma grande honra”, enfatizou.

O novo comandante afirmou que dará continuidade aos trabalhos e projetos em prol da comunidade, com presteza e sabedoria. “Meus sinceros agradecimentos ao Corpo de Bombeiros do meu Estado de Rondônia”, concluiu o tenente Bragado.

Este slideshow necessita de JavaScript.

ALE/RO – DECOM – Juliana Martins
Foto: Assessoria

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Dr. Neidson requer voto de louvor ao esportista Francisco Assumpção

O deputado Dr. Neidson (PMN) requereu a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, a concessão de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: