Home / GUAJARÁ-MIRIM / URGENTE: LADRÕES ROUBAM NO CEMITÉRIO SANTA CRUZ

URGENTE: LADRÕES ROUBAM NO CEMITÉRIO SANTA CRUZ

Pouco depois das 13h desta quarta-feira (06), um programa de rádio anunciou o fato de que uma família reclamou da atual condição do muro caído do Cemitério Santa Cruz, cuja obra de reconstrução começou antes do Dia de Finados, 02 de novembro, e que deveria ser concluído logo em seguida, o que não aconteceu.

Conforme noticiado no rádio, os ladrões roubaram 15 caixas de cerâmica que uma família havia colocado no recinto do cemitério para construção de um túmulo de um ente querido da família já falecido.

Por mais se queira falar bem da atual administração, é difícil em decorrência de atos e fatos lamentáveis que diariamente vêm ao conhecimento da população. Como é o caso da reconstrução desse muro do cemitério. E vejam que não é uma obra de alto custo nem de muita complexidade.

Esses fatos depõem claramente contra a atuação do prefeito da cidade que tem desenvolvidos esforços no sentido de buscar soluções para os problemas que afligem a população. Parece que falta mais participação e ação efetiva dos secretários e assessores diretos.

Com os muros em perfeitas condições, os larápios já efetuam furtos no Santa Cruz, suas ações são facilitadas pela passagem oriunda da queda de um dos lados do muro.

Fonte: Guajará em Foco

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Polícia incinera mais de 16 kg de drogas em Guajará-Mirim – Vídeo

FONTE;OMamoré Comentários do Facebook Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: