Home / GUAJARÁ-MIRIM / ASSOCIAÇÃO REALIZA PROJETO “NOITE FELIZ” PARA ESTIMULAR A MAIOR FESTA CRISTÃ: O NATAL

ASSOCIAÇÃO REALIZA PROJETO “NOITE FELIZ” PARA ESTIMULAR A MAIOR FESTA CRISTÃ: O NATAL

A Associação Folclórica Cultural do Boi Bumbá Flor do Campo iniciou no dia 10 de novembro passado e vai até o dia 06 de janeiro do próximo ano o Projeto “Noite Feliz”. Para atingir os objetivos, a entidade busca patrocínio junto aos diversos segmentos da sociedade guajaramirense.

De acordo com o médico e gestor de captação dos recursos, Wenceslau Ruiz Linhares Neto, o Dr. Wenceslau, os patrocínios visam garantir recursos para a realização da decoração natalina em um espaço recreativo próximo ao Bumbódromo Márcio Paz Menacho.

 

Dentre os mais destacados objetivos do projeto estão estimular, resgatar e promover as tradições, cultura e folclore da Amazônia; a integração e o convívio fraterno entre a associação e a comunidade em geral; estimular a realização de decoração natalina de caráter educativo, recreativo, social e artístico.

Dr. Wenceslau destaca ainda que a importância do projeto reside no fato de propiciar a inclusão social e o resgate ao clima natalino ampliando a percepção do conceito de diversidade cultural e dirimir preconceitos ocasionados pela falta de contato e conhecimento entre as pessoas.

De extrema importância para a vida da população de Guajará-Mirim, Dr. Wenceslau espera a adesão de empresários, comerciantes e todos quanto possam ajudar na realização do sucesso do evento, e coloca à disposição, para contatos acerca do evento, o seu telefone 9 9982-5603 e o e-mail wrlinha@hotmail.com

O Projeto “Noite Feliz” pretende construir uma figura de Papai Noel com 9 metros de altura e caixas de presentes de tamanhos variados.

Patrocinadores

Galego
José José
Raimundo Barroso
João Vanderlei
Roberto do Mercado
Davino
Noronha
Neidson
Duran
Dr Orlando
Genilda
Ricardo Carrate
Virgilio
Dicasa
Mega materiais Eletricos
Mika
Paulo Viamonte
Paulo Farfan
Alysson Bruno
Livaldo Medeiros
Claudio Fialho
Marcelo Zaramela
Isaac Carrerinha

Fonte: Guajará em Foco

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Polícia incinera mais de 16 kg de drogas em Guajará-Mirim – Vídeo

FONTE;OMamoré Comentários do Facebook Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: